BARRETOS: Pedreiro é preso furtando combustível em veículo estacionado na via pública
21 de janeiro de 2020 970 Visualizações

BARRETOS: Pedreiro é preso furtando combustível em veículo estacionado na via pública

O pedreiro R.N.S., 36 anos, morador no bairro Santa Cecília, foi preso pelos Policiais Militares, cabos Riverdi e Elaine, por furtar combustível de um veículo que estava estacionado na via pública.

Segundo consta, os policiais foram acionados pelo COPOM a comparecerem até a Rua 32, bairro Fortaleza, para atenderem a uma ocorrência de furto, pois, segundo a vítima, senhor M.X.A., 75 anos, o seu vizinho teria visto um homem com uma mangueira e um galão com álcool, e ele desconfiou que aquele combustível tivesse sido retirado do carro da vítima.

Ao tomar conhecimento disso, o aposentado foi até o local onde o indiciado estava e perguntou o que ele estava fazendo ali, ocasião em que o homem respondeu que não estava fazendo nada.

A vítima pediu para o vizinho acionar a Policia Militar, mas quando os policiais lá chegaram o indiciado havia fugido.

Os Militares saíram em diligencia e logo depois encontraram o indiciado, sendo ele reconhecido pelas características que foram fornecidas aos Militares, estando ele voltando ao local do furto para pegar o carro dele, que não havia dado partida.

Foi dada voz de prisão ao pedreiro e na delegacia, em razão de seu vasto repertorio de antecedentes criminais, não foi arbitrada fiança, sendo o indiciado recolhido em uma cela da cadeia da cidade de Colina, permanecendo preso à disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Polícia Militar apreende casal acusado de praticar vários roubos
Next BARRETOS: Comerciante é preso traficando crack no Jardim Caiçara

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Homem é preso sob acusação de agressão a mulher com taco de baseball

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabo Cantarim e soldado Pereira, os quais informaram que foram acionados pela vítima P.B.P., 47 anos, moradora no bairro Ibirapuera, e

Barretos

BARRETOS: Em tratamento oncológico, idoso e sua esposa, são vitimas de roubo em Casa de apoio

O casal I.M., um senhor de 63 anos, aposentado, e a esposa dele, senhora M.M.M., 61 anos, ambos da cidade de Bonito, Mato Grosso do Sul, estiveram no Plantão Policial

Policial

BARRETOS: Ao tentar comprar moto, vítima cai em golpe e perde R$7.500,00

Vítima de estelionato, um rapaz de 19 anos foi até a delegacia e noticiou que ele se interessou por um anúncio de venda de uma moto na internet, e, segundo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta