BARRETOS: Pedreiro é preso após agredir mulher
O pedreiro L.P.L., 46 anos, morador no bairro Nadir Kenan, foi preso pelo crime de violência domestica, lesão corporal e resistência, sendo relatado pelos Militares, cabos Roberta e Leandro que eles receberam chamada do COPOM para atendimento a uma ocorrência de violência doméstica.
Quando os policiais chegaram ao local o indiciado se encontrava na rua, em frente ao portão do imóvel, com uma mão para trás, sendo constatado que ele estava machucado e com olhos inchados.
Ao ser perguntado o que havia ocorrido, ele não respondia, mostrando-se muito exaltado, momento em que uma pessoa informou que ele havia lhe agredido, e então os policiais deram ordem para que ele virasse e ficasse de costa, mas a ordem não foi obedecida.
Os policiais deram nova ordem e neste nesse momento o indiciado já havia jogado a faca que tinha em mão ao solo, sendo solicitado que ele se virasse e encostasse no muro, então, diante de outra negativa foi solicitado apoio para outras viaturas, sendo ordenado que o indiciado mostrasse o que havia em sua bermuda, pois haviam suspeitas que ele portava outra faca, mas nesse momento ele novamente ficou nervoso e somente após a chegada do apoio é que foi possível imobilizá-lo, sendo contido e algemado.
Com a autorização da vítima T.C.A.P.L., mulher, 43 anos, os policiais adentraram a residência e a vítima relatou que havia sido agredida pelo indiciado, mas conseguiu se desvencilhar e fugir para a casa de uma vizinha que lhe prestou auxilio, sendo que na hora de sua fuga, a vizinha desferiu uma pedrada no indiciado para libertar a vítima.
Foi dada voz de prisão ao homem e na delegacia a prisão foi ratificada, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.
Você pode gostar também
PREVISÃO DO TEMPO HOJE 20/03/2018 EM BARRETOS E REGIÃO
Informações: Instituto Clima Tempo
BARRETOS: Empresário denuncia ex-sócio por apropriação indébita
Morador no Jardim Liberdade, cidade de Sertãozinho, o comerciante E.P., 39 anos, esteve no Distrito Policial de Barretos, informando que ele possuía uma pizzaria, com prédio situado a Rua 22,
GUAÍRA: Policia Militar recupera veículo roubado e homem é preso por receptação
O indicado G.S.R.C., 20 anos, foi preso pelo crime de receptação, sendo informado que a vítima P.S.B., 52 anos, foi até a delegacia de Guaíra e relatou que estacionou o
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.