BARRETOS: Pai e filho são presos por tráfico
14 de outubro de 2020 1712 Visualizações

BARRETOS: Pai e filho são presos por tráfico

Os Militares, sargento Uewerton e soldado Ricardo, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o comerciante P.H.A., 48 anos, e o desempregado D.H.A., 26 anos, moradores no bairro Santana, sendo ainda apreendidos drogas, dinheiro, celular e diversos outros objetos.

Segundo consta, os policiais já estavam recebendo denúncias anônimas de que na Avenida 39, bairro Santana, local onde funciona um depósito de bebidas, estaria ocorrendo em um dos cômodos, a venda de entorpecentes.

Quando chegaram no estabelecimento comercial, que estava aberto ao público, os policiais surpreenderam o P.H.A., no corredor que dá acesso a casa, o qual já foi falando “a casa caiu” levantando as mãos para o alto, estando nas proximidades o D.H.A., que é seu filho.

Debaixo do balcão do depósito, foi localizada a quantia R$1.216,35 em dinheiro e moedas, e em revista nos cômodos do imóvel, foi
localizada dentro da gaveta do quarto do P.H.A., uma substancia endurecida, de cor branca, e quatro porções da mesma substancias só que já em pó branco, embaladas em saco plástico, prontas para a venda rápida, todos semelhantes a cocaína e a quantia em dinheiro de R$730,00. Na cozinha, em cima da mesa foi localizada uma jarra de vidro contendo em seu interior um pó branco semelhante a cocaína, tendo o indiciado afirmado que era fermento.

Indagado a respeito, o comerciante confessou que somente ele e seu filho estavam vendendo entorpecente, alegando que sua esposa não está envolvida, sendo apreendido seu telefone celular.

Na delegacia as prisões foram ratificadas, sendo pai e filho levados para a cadeia da cidade de Colina, enquanto que as drogas, dinheiro e demais objetos foram devidamente apreendidos.

Anterior Olímpia pede reavaliação no Plano São Paulo após cidade regredir de fase
Next BARRETOS: Rapaz é preso depois de furtar dinheiro na casa de sua madrinha

Você pode gostar também

Policial

Mulher é agredida pelo namorado com golpes de capacete depois que eles perderam partida de truco

A vendedora A.B.P., 22 anos, esteve na delegacia noticiando que tem um relacionamento amoroso com o C.A.V., morador no bairro Luís Spina, há cerca de um ano. Disse a vítima

Policial

CAJOBI: Após várias denúncias, desempregado é preso vendendo pinos com cocaína

Os Policiais Militares, cabos Passarella e Da Silva, apresentaram preso na delegacia de Barretos o desempregado R.M.S., 44 anos, morador na cidade de Cajobi, sendo ainda apresentadas porções de cocaína,

Policial

REGIÃO: Estudante de 17 anos morre atropelada por caminhão

Charlene Vitória Viana atravessou a Rodovia Washington Luís (SP – 310) após sair de uma casa de eventos Uma estudante de 17 anos morreu após ser atropelada por um caminhão

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta