BARRETOS: Pai e filho são presos por traficarem drogas no bairro Derby Clube
A ocorrência foi apresentada pelos Militares, cabos Marcelino e Monteiro, tendo eles informado que se encontravam em serviço, quando receberam uma denúncia anônima de tráfico de entorpecentes em um imóvel situado a Avenida Primeiro Centenário, bairro Derby Clube, sendo informado ainda que as vendas dos entorpecentes eram realizadas por pai e filho.
Diante desta informação os policiais se deslocaram até o citado endereço para averiguação, e lá eles encontraram o portão aberto, ocasião em que se aproximaram e visualizaram um jovem, que ao perceber a presença da polícia demonstrou nervosismo.
Em seguida os policiais adentraram a casa e o abordaram, sendo ele identificado como L.H.G.R., 16 anos, que ao ser indagado sobre drogas no imóvel acabou confessando que havia entorpecentes na casa, sendo encontrado um pote plástico com R$204,40 em cédulas e moedas, além de uma porção de maconha.
Em seguida o adolescente acabou indicando um esconderijo, onde foi encontrada uma porção de cocaína, uma pequena tesoura e uma balança de precisão digital, tendo o adolescente confessou ser usuário de drogas e que também estava vendendo drogas.
Durante a abordagem chegou à residência o pai do menor, identificado como R.A.R., 57 anos, que também foi abordado e com ele foi encontrada a quantia de R$165,00 em dinheiro e duas porções menores de cocaína, que estavam envoltas em plástico, tendo ele confessado a prática do tráfico de drogas, afirmando que realizava a atividade ilícita para prover seu sustento.
Na delegacia, pai e filho, confirmaram a versão dos policiais, sendo ambos levados para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceram à disposição da Justiça.
As drogas, dinheiro e demais objetos foram devidamente apreendidos.
Você pode gostar também
REGIÃO: Lavador e mecânico são presos por ‘delivery’ de maconha
Morador no Jardim Atlântica, um lavador, de 23 anos, e um mecânico, de 24, residente no Eldorado, foram presos em flagrante, por volta das 18h10 desta quarta-feira, por associação e
SC: Polícia apura suspeita de assédio após pedido de socorro em guardanapo
Funcionária da lanchonete colocou bilhete em embalagem denunciando chefe. A Polícia Civil vai começar a investigar nesta segunda-feira (31) a denúncia de assédio feita após o pedido de socorro escrito
BARRETOS: Desentendimento entre tio e sobrinho termina em ocorrência policial
Morador no bairro Bom Jesus, o aposentado P.H.F., informou na delegacia que ele reside em um imóvel juntamente com o auxiliar de serviços gerais, A.C.F., 33 anos, e outros familiares.
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.