BARRETOS: Desentendimento entre tio e sobrinho termina em ocorrência policial
12 de abril de 2021 700 Visualizações

BARRETOS: Desentendimento entre tio e sobrinho termina em ocorrência policial

Morador no bairro Bom Jesus, o aposentado P.H.F., informou na delegacia que ele reside em um imóvel juntamente com o auxiliar de serviços gerais, A.C.F., 33 anos, e outros familiares.

Ocorre que o A.C.F., vem tendo um comportamento agressivo com o aposentado que por sua vez tenta repreendê-lo, porém o mesmo fica lhe ameaçando dizendo que irá tomar providência para tirá-lo da casa e também lhe agredir fisicamente.

No dia anterior ao registro da ocorrência, quando o aposentado chegou em sua casa, sentiu a falta de um botijão de gás e um ovo de páscoa que estava na geladeira, além de alguns outros objetos.

Por sua vez o A.C.F. também esteve na delegacia e em seu relato ele afirmou que reside naquele imóvel desde quando nasceu e que vem sofrendo descaso de seu tio P.H.F., que lhe expulsa da residência constantemente, porém, ele é neto e ficou com a parte de seus pais, que são falecidos, logo, se vê no direito de residir na casa.

Ele também negou ter furtado o botijão de gás e também produtos alimentícios de dentro da geladeira e que ainda que sofre ameaça do aposentado para que deixe a  residência.

O caso foi registrado como furto e calúnia, sendo encaminhado ao setor competente.

Anterior REGIÃO: GCM encerra festa clandestina com 300 pessoas
Next GUAÍRA: Polícia prende desempregado que furtou residência

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Aposentada registra queixa após ter cartão bancário furtado

A aposentada V.E.M.S.L., 66 anos, moradora na cidade de Taiuva, esteve na delegacia e informou que ela se encontrava no AME/Barretos, aguardando uma consulta, e em certo momento ela resolveu

Últimas Notícias

AUXÍLIO EMERGENCIAL: Caixa libera 2ª parcela para nascidos em agosto

Hoje, sai o dinheiro para 2,6 milhões de beneficiários A Caixa Econômica Federal encerra no próximo sábado (13) o calendário de liberação de saques e transferências da segunda parcela do

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 06/11/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta