BARRETOS: Operação policial prende homem vendendo crack no Conjunto José Faleiros
Um homem de 39 anos, identificado como R.A.B., morador na Avenida Abdo Daher, foi preso pelos Policiais Militares, tenente Luiz Neto e cabo Vasconcelos, que contaram com o apoio do CGP com o sargento Rezende, cabos Sinomar e Hilton, além dos Militares, cabos Pereira e Alex.
De acordo com os Militares, eles estavam em operação visando coibir o comércio ilegal de drogas, quando então se dirigiram até o Bloco 19 do Conjunto Habitacional José Faleiros, e neste local foi feito um cerco, ocasião em que o tenente Luiz Neto visualizou o indiciado sentado em um compartimento de concreto para guardar gás.
Instantes depois, uma mulher, provável usuária de drogas, gritou alertando a presença dos policiais, e então o indiciado se levantou e saiu correndo, sendo acompanhado pelo tenente Luiz Neto.
Durante sua fuga o indiciado “dispensou” uma latinha metálica, a qual foi recuperada pelo cabo Vasconcelos, e em seu interior foram encontradas 30 pedras de crack e alguns pedaços esfarelados.
Ao dispensar o objeto que trazia consigo, o indiciado continuou correndo, sendo acompanhado pelo tenente, que o alcançou e o deteve.
Em revista pessoal os policiais encontraram uma cédula de R$50.00 em seu poder, dando-lhe voz de prisão, sendo o homem e a droga e o dinheiro apresentado na delegacia, onde a prisão foi ratificada pelo delegado, Dr. Marcelo Pupo de Paula, que determinou que o indiciado fosse recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, devendo no dia seguinte ser levado ao Fórum local em Audiência de Custódia.
Você pode gostar também
EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 26/01/2018
ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:
OLÍMPIA: Polícia detém por desacato e resistência pessoas que estavam em aglomeração
Seis pessoas da cidade de Olímpia, quatro homens e duas mulheres, foram apresentados na delegacia de Barretos, sendo informado pelos Militares daquela cidade que eles foram atender uma ocorrência de
REGIÃO: Polícia investiga denúncia de crianças sendo dopadas em creche
Exame toxicológico de uma criança apontou presença de clonazepam, substância tranquilizante. Prefeitura diz que nenhum medicamento é administrado nas escolas municipais para as crianças. A Polícia Civil de Votuporanga (SP)
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.