BARRETOS: Operação policial prende dois e apreende drogas, dinheiro e celular no Conjunto Newton Siqueira Sopa
Os Policiais Militares, soldados Ivan e Juarez, prenderam pelo crime de tráfico de drogas os indiciados C.R.P.F., 23 anos, morador no bairro Nova Barretos II e L.S.S., 21 anos, morador na Avenida 09.
Segundo informaram os Militares, foi realizada uma operação com policiais que integram as equipes da ROCAM, Canil e Força Tática, visando coibir o tráfico no Bloco 6 do Conjunto Newton Siqueira Sopa, pois havia a informação de que dois indivíduos estariam vendendo drogas neste local, e segundo o denunciante, um deles trajava camiseta vermelha e bermuda azul, enquanto o outro trajava camiseta cinza e bermuda preta.
Com estas informações os policiais foram até o Conjunto Newton Siqueira Sopa e se posicionaram, ocasião em que os dois indivíduos que apontavam as características da denúncia, saíram correndo, vindo a pular o muro da Escola Fausto Lex.
Os policiais deram inicio ao acompanhamento a pé junto aos dois fugitivos e eles foram detidos próximo ao pátio da escola.
Em revista pessoal junto ao L.S.S., que trajava camiseta vermelha e bermuda azul, foi localizado, preso em sua cintura, uma pochete, de cor preta, contendo em seu interior, um celular Samsung, o qual ele não quis revelar a senha, alegando que no aparelho havia fotos de nudez de sua amásia, um canivete, a metade de uma gilete, a quantia em dinheiro de R$525.00, em cédulas diversas, 57 micro tubos, contendo cocaína, que apresentaram peso de 37,85 gramas, uma trouxinha de plástico azul contendo em seu interior três pedras de crack, pesando 15,59 gramas e nove trouxinhas de plástico transparente contendo em seus interiores uma erva esverdeada, semelhante a maconha, com peso de 13,38 gramas. Em revista pessoal junto ao C.R.P.F., que trajava camiseta cinza e bermuda preta, foi localizado escondido dentro de sua cueca, quatro trouxinhas de plástico transparente, contendo em seus interiores 6,24 gramas de maconha, 19 micros tubos contendo 12,55 gramas de cocaína e a quantia em dinheiro de R$89,00, além de um celular quebrado, que não estava ligando, cor dourado.
Indagados a respeito, o indiciado L.S.S., confessou que estava vendendo entorpecente no local, enquanto o C.R.P.F., não se manifestou sobre a procedência dos entorpecentes, dinheiro e celular apreendidos em seu poder.
Foi necessário o uso de algemas por resistência nas abordagens dos indiciados e receio de fuga, sendo eles levados para o Plantão Policial com as drogas, dinheiro e demais objetos.
Na delegacia, após o registro do escrivão Lucio Scannavino, o delegado, Dr. Edson Winning, ratificou as prisões dos indiciados, sendo eles recolhidos em celas da cadeia anexa a Seccional de Policia, para no dia seguinte serem apresentados no Fórum de Barretos, em Audiência de Custódia.
Você pode gostar também
REGIÃO: Estudante foge de acidente e tenta comunicar falso roubo
Um estudante, de 20 anos, vai responder na Justiça pelos crimes de falsa comunicação de crime e por ter fugido do local de acidente, em Rio Preto. O caso foi
Mulher diz ter pagado 400 reais em ingresso falso
A ocorrência foi apresentada pelos Militares, cabo Dionísio e soldado Nascimento, tendo eles apresentado no Plantão Policial o averiguado Genivaldo Faria, 37 anos, morador em Caieiras, bem como o senhor
REGIÃO: Polícia investiga estupro de criança de 4 anos
A polícia de Rio Preto vai investigar uma suspeita de estupro de um menino de 4 anos, no bairro Parque Estoril, zona sul de Rio Preto. Segundo o boletim de ocorrência,
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.