BARRETOS: Operação policial prende dois e apreende drogas, dinheiro e celular no Conjunto Newton Siqueira Sopa
28 de novembro de 2018 787 Visualizações

BARRETOS: Operação policial prende dois e apreende drogas, dinheiro e celular no Conjunto Newton Siqueira Sopa

Os Policiais Militares, soldados Ivan e Juarez, prenderam pelo crime de tráfico de drogas os indiciados C.R.P.F., 23 anos, morador no bairro Nova Barretos II e L.S.S., 21 anos, morador na Avenida 09.

Segundo informaram os Militares, foi realizada uma operação com policiais que integram as equipes da ROCAM, Canil e Força Tática, visando coibir o tráfico no Bloco 6 do Conjunto Newton Siqueira Sopa, pois havia a informação de que dois indivíduos estariam vendendo drogas neste local, e segundo o denunciante, um deles trajava camiseta vermelha e bermuda azul, enquanto o outro trajava camiseta cinza e bermuda preta.

Com estas informações os policiais foram até o Conjunto Newton Siqueira Sopa e se posicionaram, ocasião em que os dois indivíduos que apontavam as características da denúncia, saíram correndo, vindo a pular o muro da Escola Fausto Lex.

Os policiais deram inicio ao acompanhamento a pé junto aos dois fugitivos e eles foram detidos próximo ao pátio da escola.

Em revista pessoal junto ao L.S.S., que trajava camiseta vermelha e bermuda azul, foi localizado, preso em sua cintura, uma pochete, de cor preta, contendo em seu interior, um celular Samsung, o qual ele não quis revelar a senha, alegando que no aparelho havia fotos de nudez de sua amásia, um canivete, a metade de uma gilete, a quantia em dinheiro de R$525.00, em cédulas diversas, 57 micro tubos, contendo cocaína, que apresentaram peso de 37,85 gramas, uma trouxinha de plástico azul contendo em seu interior três pedras de crack, pesando 15,59 gramas e nove trouxinhas de plástico transparente contendo em seus interiores uma erva esverdeada, semelhante a maconha, com peso de 13,38 gramas. Em revista pessoal junto ao C.R.P.F., que trajava camiseta cinza e bermuda preta, foi localizado escondido dentro de sua cueca, quatro trouxinhas de plástico transparente, contendo em seus interiores 6,24 gramas de maconha, 19 micros tubos contendo 12,55 gramas de cocaína e a quantia em dinheiro de R$89,00, além de um celular quebrado, que não estava ligando, cor dourado.

Indagados a respeito, o indiciado L.S.S., confessou que estava vendendo entorpecente no local, enquanto o C.R.P.F., não se manifestou sobre a procedência dos entorpecentes, dinheiro e celular apreendidos em seu poder.

Foi necessário o uso de algemas por resistência nas abordagens dos indiciados e receio de fuga, sendo eles levados para o Plantão Policial com as drogas, dinheiro e demais objetos.

Na delegacia, após o registro do escrivão Lucio Scannavino, o delegado, Dr. Edson Winning, ratificou as prisões dos indiciados, sendo eles recolhidos em celas da cadeia anexa a Seccional de Policia, para no dia seguinte serem apresentados no Fórum de Barretos, em Audiência de Custódia.

Anterior BARRETOS: Após furtar diversas vezes em supermercado, adolescente é detido e afirma que “gosta de comer coisas gostosas”
Next EM QUAL SITUAÇÃO O TRABALHADOR PODE ANTECIPAR A APOSENTADORIA

Você pode gostar também

Policial

Polícia Militar confirma identidade do suspeito de atentado a Jair Bolsonaro; ele confessou o crime, segundo a PM

Candidato do PSL foi atacado com uma faca durante ato de campanha no município da zona da mata de Minas Gerais. Agressor foi preso e conduzido para sede da PF

Barretos

BARRETOS: Tentativa de homicídio: Vítima é atingida por quatro tiros no Conjunto Newton Siqueira Sopa

Uma pessoa do sexo masculino, identificado como L.C.S., foi vítima de tentativa de homicídio no bairro Newton Siqueira Sopa, sendo ele alvejado por quatro disparos de arma de fogo. De

Policial

BARRETOS: Desempregado é flagrado com produtos furtados em clínica odontológica

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabo Cláudio e soldado Borges, os quais também apresentaram o investigado M.A.S., desempregado, 27 anos e diversos objetos como televisão, notebook,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta