BARRETOS: Operação policial prende auxiliar de cozinha por tráfico de drogas
Policiais Militares da Força Tática, sargento Roberto e cabos Domingues e Araújo, com a Equipe do Canil, formada pelos cabos Joaquim e Anderson Arábia, com o apoio do cão Hector, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o auxiliar de cozinha S.S.R.S., 22 anos, vulgo “Oreia”, morador nos “Predinhos”.
Segundo informações prestadas pelos policiais, estava sendo realizada uma operação conjunta entre as Equipes Força Tática e Canil, no bairro Luís Spina, quando em determinado momento os Militares visualizaram o indiciado em atitude suspeita, e ele, ao avistar as viaturas, empreendeu fuga.
Foi feito o acompanhamento tendo o indiciado passado pelos Condomínios Ibiza e Astúrias, e em seguida ele adentrou a uma mata carregando em sua mão um embrulho e uma pochete em sua cintura.
Os policiais também adentraram a mata e conseguiram abordar o indiciado através do cão Hector, que o imobilizou.
Foi feita a revista pessoal junto ao indiciado e então foram localizados, dentro da pochete, 16 pinos com cocaína, enquanto que no invólucro que ele trazia em mãos foram localizadas uma porção de cocaína e a quantia de R$50.00 em notas diversas.
Ao ser indagado sobre os fatos o indiciado, confessou que estava comercializando drogas, acrescentando que estava vendendo os pinos de cocaína pelo valor de R$10.00, e estava fazendo isso desde o meio dia.
Ainda de acordo com os policiais, no trajeto percorrido durante a fuga do indiciado foram encontrados mais 20 pinos plásticos contendo cocaína, os quais foram “dispensados” por ele, totalizando 36 pinos contendo cocaína e uma porção menor.
Foi dada voz de prisão a “Oreia” e ele foi apresentado no Plantão Policial com as drogas e dinheiro, sendo a prisão ratificada pelo delegado, que determinou que o mesmo fosse recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, devendo no dia seguinte ser apresentado no Fórum local em Audiência de Custódia.
Você pode gostar também
BARRETOS: Menor de 16 anos é detido por ter estuprado menino de 7 anos no bairro Nogueira
O Policial Militar Marcelo Basso, apresentou na delegacia um menor de 16 anos que teria praticado o crime de estupro de vulnerável, figurando como vítima uma criança de 7 anos
BARRETOS: Jovem registra queixa depois de ser agredida pelo namorado
A jovem A.B.Q.C., 18 anos, informou no Plantão Policial que ela foi amasiada com o C.H.S.C., 31 anos, por cerca de dois anos, e eles não possuem filhos em comum,
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.