BARRETOS: Jovem registra queixa depois de ser agredida pelo namorado
2 de maio de 2018 889 Visualizações

BARRETOS: Jovem registra queixa depois de ser agredida pelo namorado

A jovem A.B.Q.C., 18 anos, informou no Plantão Policial que ela foi amasiada com o C.H.S.C., 31 anos, por cerca de dois anos, e eles não possuem filhos em comum, sendo que já tem três meses que estão separados.

Ocorre que na data dos fatos o autor lhe procurou chamando-a para ir com ele no casamento da irmã dele, tendo a vítima aceitado o convite, tendo em vista que eles estavam em vias de reatarem o relacionamento.

Eles foram ao casamento e depois disso a vítima foi dormir na casa do autor, para no dia seguinte eles irem a uma confraternização do casamento que aconteceria em uma chácara.

Quando todos estavam na confraternização, a vítima pegou o aparelho celular do autor para fazer uma ligação a sua mãe, e quando ela estava com o celular, viu que chegou uma mensagem no aplicativo WhatsApp de uma mulher.

A vítima então ficou irritada e pediu para que o autor a levasse embora e quando eles estavam pelo caminho o homem perguntou o que tinha acontecido, tendo a mulher respondido: “Não vou falar com você, olha primeiro seu celular e aí você vai saber o porquê não quero mais falar com você”.

Disse a vítima que neste momento o homem lhe agrediu com um tapa no rosto, que atingiu sua orelha, e em seguida puxou seus cabelos, deu-lhe vários arranhões no pescoço e braços e um chute na perna, sendo que as últimas agressões ocorreram em frente à residência da vítima que na delegacia manifestou interesse em representar em desfavor do acusado e requer por Medidas Protetivas de Urgência.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 02/05/2018
Next REGIÃO: Advogado é acusado de estuprar menina de 8 anos

Você pode gostar também

Barretos

Vítima perde quase 2 mil ao cair em golpe

Afirmando ter sido vítima de estelionato, o senhor A.A.P.F., 47 anos, foi até a delegacia e relatou que recebeu uma mensagem, via WhatsApp, de um número que supostamente seria de

Policial

BARRETOS: Criança de três anos tenta queimar “linha” e ateia fogo em berço onde estava a irmã de seis meses

Moradora na Avenida 43, bairro Melo, a senhora D.S.S, 27 anos, informou no Plantão Policial que ela se encontrava em sua residência em companhia de seus familiares, quando por volta

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta