BARRETOS: Operação policial prende auxiliar de cozinha por tráfico de drogas
3 de dezembro de 2019 787 Visualizações

BARRETOS: Operação policial prende auxiliar de cozinha por tráfico de drogas

Policiais Militares da Força Tática, sargento Roberto e cabos Domingues e Araújo, com a Equipe do Canil, formada pelos cabos Joaquim e Anderson Arábia, com o apoio do cão Hector, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o auxiliar de cozinha S.S.R.S., 22 anos, vulgo “Oreia”, morador nos “Predinhos”.

Segundo informações prestadas pelos policiais, estava sendo realizada uma operação conjunta entre as Equipes Força Tática e Canil, no bairro Luís Spina, quando em determinado momento os Militares visualizaram o indiciado em atitude suspeita, e ele, ao avistar as viaturas, empreendeu fuga.

Foi feito o acompanhamento tendo o indiciado passado pelos Condomínios Ibiza e Astúrias, e em seguida ele adentrou a uma mata carregando em sua mão um embrulho e uma pochete em sua cintura.

Os policiais também adentraram a mata e conseguiram abordar o indiciado através do cão Hector, que o imobilizou.

Foi feita a revista pessoal junto ao indiciado e então foram localizados, dentro da pochete, 16 pinos com cocaína, enquanto que no invólucro que ele trazia em mãos foram localizadas uma porção de cocaína e a quantia de R$50.00 em notas diversas.

Ao ser indagado sobre os fatos o indiciado, confessou que estava comercializando drogas, acrescentando que estava vendendo os pinos de cocaína pelo valor de R$10.00, e estava fazendo isso desde o meio dia.

Ainda de acordo com os policiais, no trajeto percorrido durante a fuga do indiciado foram encontrados mais 20 pinos plásticos contendo cocaína, os quais foram “dispensados” por ele, totalizando 36 pinos contendo cocaína e uma porção menor.

Foi dada voz de prisão a “Oreia” e ele foi apresentado no Plantão Policial com as drogas e dinheiro, sendo a prisão ratificada pelo delegado, que determinou que o mesmo fosse recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, devendo no dia seguinte ser apresentado no Fórum local em Audiência de Custódia.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 03/12/2019
Next BARRETOS: Armado com canivete, desempregado é preso em flagrante após roubar bolsa de mulher na Rua 22

Você pode gostar também

Policial

Barretos:Homem é internado em estado grave após ser agredido com paulada na cabeça pelo irmão

Na delegacia estiveram os Policiais Militares, cabos Toge e Maximiano, tendo eles apresentado o L.F.R.M., 38 anos e informado que foram acionados a comparecerem até o Mutirão do bairro Ibirapuera

Barretos

BARRETOS: Sobrinho ameaça matar o tio no bairro São Judas Tadeu

Um homem de 59 anos, que se identificou como J.C.S., foi até a delegacia e relatou que seu sobrinho, identificado como W.M.S., 25 anos, o qual reside no bairro São

Barretos

BARRETOS: Com apoio da ROCAM, equipe do Canil apreende em operação, menor traficando drogas no bairro Santa Cecília

Uma operação da equipe do Canil que contou com o apoio dos Militares da ROCAM, resultou na apreensão do menor V.A.M., 17 anos, morador no bairro Santa Cecília, pelo crime

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta