2 de maio de 2018 0 931 Visualizações

BARRETOS: Operação Militar prende maior e apreende dois menores traficando drogas

Uma operação da Polícia Militar envolvendo as equipes do Canil com o Tenente Vilela, cabo Anderson Arábia e cão Hector, Militares do Tático 90 com o sargento Filgueira, cabo Domingues e soldado Juarez e ROCAM com os Militares, cabos Rodrigo e Rodrigo Ribeiro, resultou na prisão do indiciado J.P.A.M., 20 anos, desempregado, morador na Vila Galvão, cidade de São Paulo e apreensão dos adolescentes G.S.B., 17 anos, morador no bairro Monte Alegre e G.M.P., 17 anos, morador no bairro São Francisco, além de serem apreendidas também, porões de drogas e dinheiro.

Segundo consta, os Militares foram até um local conhecido como ponto de venda de drogas na Avenida Umberto Bortolo com a Rua Porto Alegre, sendo este local alvo de diversas denúncias pelos moradores das imediações.

Quando os policiais lá chegaram, se depararam com três pessoas paradas no citado endereço, e no momento em que avistaram a viatura policial, todos empreenderam fuga, sendo que na ocasião, o adolescente G.S.B., que inicialmente estava sentado na calçada e embalava pequenas porções de maconha, antes de correr, dispensou no chão uma porção grande de maconha, quatro invólucros menores de maconha e um pacote com saquinhos, tipo geladinho, usados para fracionar a droga.

Todos adentraram a um pasto ali existente, mas foram detidos pelos policiais da ROCAM e Força Tática que efetuaram o cerco e conseguiram detê-los.

Após busca pessoal, os policiais encontraram ainda com o adolescente G.S.B., no bolso de sua bermuda, um pote pequenino contendo nove pinos com cocaína, e questionado sobre a procedência da droga, ele permaneceu calado.

Com o adolescente G.M.P., os Militares encontraram a quantia de R$30,00 em dinheiro e três pinos com cocaína,  sendo que ele assumiu de pronto a propriedade da droga e a traficância.

Com o indiciado J.P.A.M., morador em São Paulo, foram encontrados no bolso de sua bermuda um saco plástico com pinos com cocaína, a quantia de R$11,00 em dinheiro e um celular desbloqueado, no que foi possível constatar que referido celular estava aberto em um grupo de mensagens de Whatsapp denominado “QUEBRADA STC” (alusão as iniciais do nome do bairro, Santa Cecília) e os participantes do grupo alertavam sobre a presença da policia no bairro.

Questionado sobre os fatos o indiciado também ficou calado quanto aos fatos, sendo dada voz de prisão e ele e apreensão aos adolescentes.

No Plantão Policial ficou determinado pelo delegado, Dr. Edson Winning, que o maior ficaria preso e o menor apreendido, devendo o maior ser levado ao Fórum para Audiência de Custódia, enquanto os menores seriam apresentados no dia seguinte a um representante do Ministério Público.

Anterior MORTES EM BARRETOS NO ULTIMO FERIADO (01/05 A 02/05)
Next REGIÃO: Marcada primeira audiência do caso Kelly Cadamuro

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Vítima tem 5 mil retirados indevidamente de sua conta bancaria

Ao se dirigir até o banco para efetuar um saque em sua conta corrente, a vítima I.L.S., 53 anos, percebeu que alguém havia efetuado algumas transações sem o seu conhecimento.

Olímpia

OLÍMPIA: Polícia prende dois indivíduos por furto e receptação de botijão de gás

Policiais Militares da cidade de Olímpia, cabos Diego e Carlos, prenderam os indiciados R.R.F., 27 anos e C.E.C., 19 anos, moradores naquela cidade, pelo crime de furto. Os Militares estavam

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta