BARRETOS: Operação da Polícia Civil prende suspeitos de agir em jogos de azar
Segundo diretor do Deinter-3, três bingos fechados movimentavam R$ 120 mil por semana. Cerca de 200 máquinas caça-níquel e computadores foram apreendidos em 26 locais.
Treze pessoas foram presas na manhã desta quinta-feira (15) em Barretos (SP) por suspeita de envolvimento com jogos de azar na cidade. Segundo a Polícia Civil, um dos líderes do esquema também foi preso em São Paulo (SP). Cerca de 200 equipamentos foram apreendidos.
Ao todo, a Justiça expediu 19 mandados de prisão temporária e 26 de busca e apreensão. O delegado João Osinski Júnior, chefe do Departamento de Polícia Judiciária do Interior (Deinter-3) afirmou que três casas de bingo fechadas movimentavam R$ 120 mil por semana.
“Os donos das máquinas ficavam em São Paulo. Eles vão lastreando no interior. O jogo é online. Eles colocam as máquinas, instalam, fazem um link com a nuvem e, quando a polícia chega, eles desligam o link para não apurar nada dentro da máquina”, explicou.
Ainda de acordo com Osinski Júnior, donos de estabelecimentos comerciais que aceitavam receber as máquinas com jogos ilegais ficavam com 30% ou 40% do lucro obtido. O restante era destinado aos dos líderes do grupo, na capital paulista. Um deles é considerado foragido.
Cerca de 200 máquinas caça-níquéis foram apreendidas pela Polícia Civil. Computadores, máquinas de cartões de crédito, mesas e cadeiras também foram levadas por agentes das oito delegacias secionais que participaram da operação na manhã de quinta-feira.
Osinski Júnior afirmou que as prisão temporárias por cinco dias poderão ser prorrogadas. Os suspeitos presos devem responder por associação criminosa, lavagem de dinheiro e prática de jogos de azar.
Fonte: G1
Você pode gostar também
BARRETOS: Mulher é roubada por indivíduo armado na Avenida dos Coqueiros
A vítima L.T.S.M., 30 anos, foi até a delegacia e relatou que ela caminhava pela Avenida Antônio Frederico Ozanam em companhia de sua filha, uma criança de 6 anos, quando
BARRETOS: Canil prende dois rapazes que traficavam drogas no Condominio Mônaco
Policiais Militares da Equipe do Canil, cabos Fábio e Joaquim, com a cadela Luma e cão Scotch, tenente Vilela e cabo Anderson Arábia, além dos Miltiares da ROCAM, cabos Rodrigo,
BARRETOS: Três homens morrem com suspeita de intoxicação após consumirem bebida alcoólica
Vítimas passaram mal na manhã de domingo (30), foram socorridas, mas não resistiram. Cinco garrafas aparentemente com cachaça dentro foram apreendidas pela polícia. Três homens morreram depois de
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.