BARRETOS: Operação da Polícia Civil prende suspeitos de agir em jogos de azar
15 de agosto de 2019 631 Visualizações

BARRETOS: Operação da Polícia Civil prende suspeitos de agir em jogos de azar

Segundo diretor do Deinter-3, três bingos fechados movimentavam R$ 120 mil por semana. Cerca de 200 máquinas caça-níquel e computadores foram apreendidos em 26 locais.

Treze pessoas foram presas na manhã desta quinta-feira (15) em Barretos (SP) por suspeita de envolvimento com jogos de azar na cidade. Segundo a Polícia Civil, um dos líderes do esquema também foi preso em São Paulo (SP). Cerca de 200 equipamentos foram apreendidos.

Ao todo, a Justiça expediu 19 mandados de prisão temporária e 26 de busca e apreensão. O delegado João Osinski Júnior, chefe do Departamento de Polícia Judiciária do Interior (Deinter-3) afirmou que três casas de bingo fechadas movimentavam R$ 120 mil por semana.

“Os donos das máquinas ficavam em São Paulo. Eles vão lastreando no interior. O jogo é online. Eles colocam as máquinas, instalam, fazem um link com a nuvem e, quando a polícia chega, eles desligam o link para não apurar nada dentro da máquina”, explicou.

Ainda de acordo com Osinski Júnior, donos de estabelecimentos comerciais que aceitavam receber as máquinas com jogos ilegais ficavam com 30% ou 40% do lucro obtido. O restante era destinado aos dos líderes do grupo, na capital paulista. Um deles é considerado foragido.

Cerca de 200 máquinas caça-níquéis foram apreendidas pela Polícia Civil. Computadores, máquinas de cartões de crédito, mesas e cadeiras também foram levadas por agentes das oito delegacias secionais que participaram da operação na manhã de quinta-feira.

Osinski Júnior afirmou que as prisão temporárias por cinco dias poderão ser prorrogadas. Os suspeitos presos devem responder por associação criminosa, lavagem de dinheiro e prática de jogos de azar.

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Pintor recebe ameaça de morte no centro da cidade
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 16/08/2019

Você pode gostar também

Sem categoria

BARRETOS: Mulher registra queixa de apropriação indébita contra advogado

Uma mulher de 43 anos, moradora no bairro Nogueira, foi até a delegacia e informou que no ano de 2013, ela ingressou uma ação contra um banco de créditos e

Sem categoria

REGIÃO: Jovem denuncia padrasto por estupro após irmã de 17 anos dar à luz a bebê que teve com ele

Família procurou a polícia de Araçatuba (SP) nesta terça-feira (19) quando soube quem era o pai da criança. Caso será investigado pela DDM. Uma família de Araçatuba (SP) procurou a

Sem categoria

SISU 2019: abre inscrições nesta terça para vagas em universidades publicas

Candidatos devem usar nota do Enem para pleitear vagas em universidades públicas. O Sistema de Seleção Unificada (Sisu) abriu as inscrições nesta terça-feira (22) aos candidatos que desejam disputar uma vaga nas

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta