BARRETOS: Operação da Polícia Civil prende suspeitos de agir em jogos de azar
15 de agosto de 2019 1516 Visualizações

BARRETOS: Operação da Polícia Civil prende suspeitos de agir em jogos de azar

Segundo diretor do Deinter-3, três bingos fechados movimentavam R$ 120 mil por semana. Cerca de 200 máquinas caça-níquel e computadores foram apreendidos em 26 locais.

Treze pessoas foram presas na manhã desta quinta-feira (15) em Barretos (SP) por suspeita de envolvimento com jogos de azar na cidade. Segundo a Polícia Civil, um dos líderes do esquema também foi preso em São Paulo (SP). Cerca de 200 equipamentos foram apreendidos.

Ao todo, a Justiça expediu 19 mandados de prisão temporária e 26 de busca e apreensão. O delegado João Osinski Júnior, chefe do Departamento de Polícia Judiciária do Interior (Deinter-3) afirmou que três casas de bingo fechadas movimentavam R$ 120 mil por semana.

“Os donos das máquinas ficavam em São Paulo. Eles vão lastreando no interior. O jogo é online. Eles colocam as máquinas, instalam, fazem um link com a nuvem e, quando a polícia chega, eles desligam o link para não apurar nada dentro da máquina”, explicou.

Ainda de acordo com Osinski Júnior, donos de estabelecimentos comerciais que aceitavam receber as máquinas com jogos ilegais ficavam com 30% ou 40% do lucro obtido. O restante era destinado aos dos líderes do grupo, na capital paulista. Um deles é considerado foragido.

Cerca de 200 máquinas caça-níquéis foram apreendidas pela Polícia Civil. Computadores, máquinas de cartões de crédito, mesas e cadeiras também foram levadas por agentes das oito delegacias secionais que participaram da operação na manhã de quinta-feira.

Osinski Júnior afirmou que as prisão temporárias por cinco dias poderão ser prorrogadas. Os suspeitos presos devem responder por associação criminosa, lavagem de dinheiro e prática de jogos de azar.

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Pintor recebe ameaça de morte no centro da cidade
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 16/08/2019

Você pode gostar também

Últimas Notícias

Veja como ficam as regiões de Ribeirão Preto, Franca e Barretos, SP, após flexibilização da fase de transição

Comércio e serviços poderão funcionar até as 23h a partir desta sexta-feira (9). Capacidade de ocupação dos estabelecimentos também será ampliada de 40% para 60%. As regionais de Ribeirão Preto

Últimas Notícias

Trabalhadores nascidos em setembro podem sacar o auxílio emergencial

Dinheiro também pode ser transferido para conta-corrente Os trabalhadores informais e inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) nascidos em setembro podem sacar, a partir desta

Últimas Notícias

BARRETOS: Motorista foge depois de acidente com motociclista

Na delegacia esteve a vítima H.R.S.V., 20 anos, informando que ele trafegava a motocicleta Honda/CB 250, ano 2016, preta, pela Rua Antenor Duarte Vilela, a caminho do trabalho, quando próximo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta