BARRETOS: Operação com equipes da Policia Militar prende dois por tráfico no Luís Spina
11 de março de 2019 1326 Visualizações

BARRETOS: Operação com equipes da Policia Militar prende dois por tráfico no Luís Spina

A Equipe da Força Tática de Barretos com os Policiais Militares, sargento Uewerton e soldados Garcia e Vieira, com o apoio dos Militares do Comando Força Patrulha, tenente Luiz Neto e soldado Pereira, Equipe do Canil com os cabos Rogério e Fábio com os cães Dag e Luma e Equipe da ROCAM com os Militares, cabos Rodrigo e Claudinei, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o carpinteiro I.S.M.C., 22 anos, morador no bairro Nadir Kenan e o servente A.S.S., 32 anos, morador no Condomínio Mônaco, bairro Luís Spina, além de apreenderem cocaína, dinheiro, centenas de pinos vazios e um aparelho celular.

Segundo consta, a equipe do sargento Uewerton recebeu denúncia de que em uma das garagens do prédio do Condomínio Mônaco, local onde foi adaptado para o funcionamento de um bar, estaria ocorrendo a comercialização de drogas por dois indivíduos e ainda de acordo com a denúncia, um deles seria integrante de uma facção criminosa, sendo ele conhecido nos meios policiais como “Neguito”.

Imediatamente após a denúncia foi solicitado apoio de outras equipes especializadas da Policia Militar e então os policiais se dirigiram para o local apontado pelo denunciante, e assim que chegaram próximos ao bar adaptado, visualizaram várias pessoas, e entre um bloco e outro dos prédios, havia um veículo estacionado e próximo a este carro também havia alguns indivíduos.

Assim que os Militares chegaram próximos ao bar, algumas pessoas saíram correndo do local, porém o sargento Uewerton conseguiu abordar o indiciado I.S.M.C., e momentos antes o policial viu quando o indiciado dispensou ao chão um involucro.

Em revista pessoal junto ao indiciado foi localizada a quantia de R$ 389.00 em notas diversas e ao verificar o interior do objeto que ele havia jogado ao chão o sargento Uewerton localizou 18 pinos com cocaína.

Concomitantemente a este fato, foi observado pelos outros policiais que um dos indivíduos que havia fugido, retornou ao bar e sentou em uma das cadeiras, vindo a ser abordado pelo soldado Vieira, que em revista pessoal junto a ele, nada de ilícito encontrou, estando o indiciado na posse de um celular e identificado como “Neguito”.

Questionado sobre o fato de ter corrido o indiciado afirmou que estava abaixado próximo ao carro conversando com um “irmão”, integrante de uma facção de criminosa.

Ao verificarem o local onde o indiciado afirmou que ele estava abaixado, os Militares encontraram uma sacola contendo em seu interior, aproximadamente, 600 vazio de cocaína pinos, além de um prato com resquícios de cocaína e uma colher.

Foi dada voz de prisão aos indiciados, sendo a droga, pinos, dinheiro e demais objetos apreendidos e levados para a delegacia, onde o caso foi registrado pelo escrivão Marcos Aurélio, tendo à delegada, Dra. Débora Cristina Abdala Nóbrega, ratificado as prisões, determinando que os indiciados fossem recolhidos em celas da cadeia de Barretos, devendo no dia seguinte serem apresentados no Fórum local em Audiência de Custódia.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 12/03/2019
Next BARRETOS: Desempregado é preso depois de furtar cofrinho de moedas destinada a hospital

Você pode gostar também

Primeira Página

MARIA DA PENHA! Homem agride mulher Resultado: CADEIA!

No início da noite deste domingo (23) foi preso pela PM de Guaraci o jovem Wellington Prado, 28 anos, morador da COHAB II em Guaraci. Prado foi preso enquadrado na Lei Maria da Penha e autuado em flagrante

Policial

BARRETOS: Rapaz é preso traficando drogas no bairro Dom Bosco

O indiciado R.A.S.J., 20 anos, morador na Rua 36, bairro Baroni, foi preso pelos Tenentes Luiz Neto e Rodrigo Luiz, pelo crime de tráfico de drogas, sendo ainda apreendidos dinheiro

Policial

BARRETOS: Policia Militar prende no centro da cidade dois homens por sequestro e cárcere privado

A Policia Militar de Barretos, com os policiais, Parise e Rafael, prenderam pelos crimes de sequestro e cárcere privado os indiciados D.S.S., homem, 30 anos, morador no bairro Bela Vista

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta