BARRETOS: Objetos encontrados na chácara do “tribunal do crime” haviam sido roubados em Bebedouro
Depois das prisões de nove pessoas que estavam em uma chácara na cidade de Barretos, a qual serviu como palco para um “tribunal do crime” que foi desmantelado pela Policia Militar e que impediu a execução de um homem de 29 anos, morador em Guaraci e a cunhada dele, uma mulher de 40 anos, moradora em Olímpia, que haviam sido sequestrados há dois dias e estavam em cárcere privado, Policiais Civis e Militares, se empenharam em descobrir a origem de vários objetos encontrados no interior da chácara.
Na ocasião foram apreendidos três notebooks, uma espingarda de pressão, um televisor de 43 polegadas e outro de 55 polegadas, além de três controles remotos.
O proprietário do local, quando questionado sobre estes objetos afirmou aos policiais que desconhecia a origem dos mesmos, haja vista ele ter alugado a chácara para os indivíduos que foram presos, porém, nenhum deles assumiu a propriedade dos objetos.
Com as prisões das nove pessoas foram iniciados os trabalhos a fim de se apurar a procedência daqueles itens apreendidos, e então foi constatado que os aparelhos televisores e os notebooks, eram produtos de roubo em uma agência de veículos na cidade de Bebedouro, e na ocasião também havia sido roubada uma caminhonete S10, branca, a qual já havia sido localizada em um canavial em frente a Estância Nossa Senhora de Guadalupe, na cidade de Barretos.
O roubo em Bebedouro teria acontecido na madrugada de sexta feira, quando indivíduos encapuzados renderam o vigia do local e colocaram diversos produtos na caminhonete, a qual foi utilizada para a fuga.
Além das apreensões destes objetos, os veículos, Monza, com placas do estado do Paraná, Gol, branco e um Ford Focus, também foram apreendidos por estarem com as documentações irregulares.
Você pode gostar também
BARRETOS: Estudante é presa furtando gêneros alimentícios em supermercado
Uma jovem de 21 anos, estudante, identificada como J.F.I., moradora no bairro San Diego, foi presa por furtar doces, chocolates e outros gêneros alimentícios em um supermercado daquele bairro. De
BARRETOS: Aluno é surpreendido com maconha em sala de aula
A ocorrência foi apresentada pelos Militares, cabos Riverdi e Borges, tendo eles informado que foram acionados a comparecerem a uma escola estadual para atendimento de uma ocorrência onde o vice-diretor
NOTICIAS POLICIAIS: Apropriação de coisa achada em universidade em Barretos
No Plantão Policial esteve a senhora C.C., 58 anos, informando ser funcionária na biblioteca do UNIFEB, e ela estava em seu local de trabalho quando por volta das 11h45, precisou
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.