BARRETOS: Estudante é presa furtando gêneros alimentícios em supermercado
5 de abril de 2021 667 Visualizações

BARRETOS: Estudante é presa furtando gêneros alimentícios em supermercado

Uma jovem de 21 anos, estudante, identificada como J.F.I., moradora no bairro San Diego, foi presa por furtar doces, chocolates e outros gêneros alimentícios em um supermercado daquele bairro.

De acordo com as informações, os Militares, cabos Hilton e Alex, foram acionados ao local, sendo informado pelas funcionárias do supermercado que a indiciada havia realizado furtos na sessão de chocolates, salientando que ela já é conhecida por praticar furtos em outras oportunidades, porém, até então, não havia sido  possível realizar sua detenção.

Desta vez a indiciada foi vista nas câmeras de segurança colocando alguns produtos dentro de sua mochila, ocasião em que os funcionários a esperaram e a abordaram na parte de fora do estabelecimento, sendo perguntado a ela se estaria levando na mochila alguma coisa sem pagar, ocasião em que ela confessou e pediu desculpas.

A Policia Militar foi acionada e na delegacia a jovem teve sua prisão ratificada, sendo arbitrada fiança no valor de R$1.100,00, a qual não foi saldada, sendo ela levada para a cadeia da cidade de Bebedouro.

No interior da mochila havia pacotes de sucos, chocolates, pacotes de azeitonas, macarrão, requeijão, milho em conserva e queijo ralado, os quais foram restituídos ao representante do supermercado.

Anterior BARRETOS: Polícia localiza moto furtada e homem é preso por receptação
Next BARRETOS: Adere à Campanha "Vacina contra a Fome"

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Queda acidental

Na delegacia esteve a vítima M.P.A., mulher, 23 anos, noticiando que por volta das 6h50, ela seguia pela Avenida Conselheiro Antônio Prado com sua moto Honda CG 150 Titan, ano

Policial

REGIÃO: Caminhão carregado de mármore invade casa durante madrugada

Motorista teria perdido o controle da direção do veículo e sofreu ferimentos leves; em 2012, um outro com caminhão no mesmo local matou motorista e ajudante Um caminhão carregado de

Barretos

BARRETOS: Ladrões furtam diversos objetos em condomínio

Representando o Condomínio Palmeiras, situado a Avenida Conselheiro Antônio Prado, a senhora D.C.S.D., 36 anos, foi até a delegacia e noticiou que por volta das 11 horas, ela chegou ao

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta