BARRETOS: Objetos encontrados na chácara do “tribunal do crime” haviam sido roubados em Bebedouro
27 de julho de 2018 4297 Visualizações

BARRETOS: Objetos encontrados na chácara do “tribunal do crime” haviam sido roubados em Bebedouro

Depois das prisões de nove pessoas que estavam em uma chácara na cidade de Barretos, a qual serviu como palco para um “tribunal do crime” que foi desmantelado pela Policia Militar e que impediu a execução de um homem de 29 anos, morador em Guaraci e a cunhada dele, uma mulher de 40 anos, moradora em Olímpia, que haviam sido sequestrados há dois dias e estavam em cárcere privado, Policiais Civis e Militares, se empenharam em descobrir a origem de vários objetos encontrados no interior da chácara.

Na ocasião foram apreendidos três notebooks, uma espingarda de pressão, um televisor de 43 polegadas e outro de 55 polegadas, além de três controles remotos.

O proprietário do local, quando questionado sobre estes objetos afirmou aos policiais que desconhecia a origem dos mesmos, haja vista ele ter alugado a chácara para os indivíduos que foram presos, porém, nenhum deles assumiu a propriedade dos objetos.

Com as prisões das nove pessoas foram iniciados os trabalhos a fim de se apurar a procedência daqueles itens apreendidos, e então foi constatado que os aparelhos televisores e os notebooks, eram produtos de roubo em uma agência de veículos na cidade de Bebedouro, e na ocasião também havia sido roubada uma caminhonete S10, branca, a qual já havia sido localizada em um canavial em frente a Estância Nossa Senhora de Guadalupe, na cidade de Barretos.

O roubo em Bebedouro teria acontecido na madrugada de sexta feira, quando indivíduos encapuzados renderam o vigia do local e colocaram diversos produtos na caminhonete, a qual foi utilizada para a fuga.

Além das apreensões destes objetos, os veículos, Monza, com placas do estado do Paraná, Gol, branco e um Ford Focus, também foram apreendidos por estarem com as documentações irregulares.

Anterior REGIÃO: Corpo de mulher é encontrado carbonizado dentro de casa
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 27/07/2018

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Mulher é presa armazenando drogas em seu apartamento

Os Policiais Militares, cabos Ricardo e Vasconcelos, prenderam pelo crime de tráfico de drogas no Conjunto Newton Siqueira Sopa, a indiciada C.G.S., 29 anos, sendo informado que os policiais receberam

Barretos

BARRETOS: Homem é preso em flagrante tentando furtar carro

Um homem de 33 anos, identificado como L.A.A.S.J., morador no bairro Christiano Carvalho, foi preso pelos Militares, cabos Paulino e Girardi, depois de tentar furtar o interior de um veículo

Policial

Aluno ameaça professora porque queria saber nota que tirou na prova

No Distrito Policial esteve uma professora de 39 anos, que se identificou como D.P.S. informando que atua em uma escola da rede pública estadual no bairro Christiano Carvalho e que

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta