BARRETOS: Novo nebulizador e novas bombas costais entram em ação no combate à Dengue
11 de agosto de 2020 698 Visualizações

BARRETOS: Novo nebulizador e novas bombas costais entram em ação no combate à Dengue

A Prefeitura de Barretos, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, adquiriu através de pregão presencial, uma nova bomba de nebulização veicular com gerador aerossol – UBV motorizado para ações de combate ao mosquito transmissor da dengue, o Aedes aegypt.

O investimento é de R$ 65 mil, conforme anunciou o prefeito Guilherme Ávila, acompanhado do secretário municipal de Saúde, Alexander Stafy Franco, e da chefe do Setor de Controle de Vetores, Patrícia Brito.

“A bomba de nebulização contra o mosquito transmissor da dengue é uma das mais modernas, que funciona com mais precisão. Nenhum município tem igual, só é utilizada pelo Estado. Além disso, trocamos todas as bombas do tipo costal de nossa equipe e compramos uma outra para nebulização noturna para combate a baratas e escorpiões”, enfatizou Guilherme Ávila.

“Tudo isto para dar mais eficiência ao combate a dengue e buscar exterminar outros insetos e animais peçonhentos. Mas para que a guerra seja ganha, todos devem fazer a sua parte, verificando as suas casas, quintais e terrenos. Nós vamos continuar trabalhando para garantir a saúde”, observou o Prefeito.

Anterior BARRETOS: Cansadas de serem agredidas, irmãs se revoltam contra irmão e homem é levado para UPA
Next BARRETOS: Força Tática detém menor com arma de fogo

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Pedreiro tem R$3.500.00 furtados em seu local de trabalho

O pedreiro B.F.A.S., 44 anos, morador no bairro Santa Terezinha, informou na delegacia que ele está trabalhando em uma obra situada a Avenida 47, nas proximidades da Avenida Messias Gonçalves.

Últimas Notícias

Projeto Guri abre inscrições para 30 cursos de música gratuitos em Barretos e na região

São 1.312 vagas distribuídas nos polos. Inscrições devem ser feitas pela internet até o dia 21 de junho. Aulas começam no dia 9 de agosto. O Projeto Guri está com

Últimas Notícias

BARRETOS: Rapaz é detido sob acusação de ter agredido companheira

Um rapaz de 19 anos, identificado como H.D.A.C., morador no bairro Luís Spina, foi apresentado na delegacia, sendo informado pelos Militares, cabos Paulino e Rodrigo que eles foram acionados pelo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta