BARRETOS: Mulher tem celular furtado enquanto caminhava
24 de novembro de 2020 223 Visualizações

BARRETOS: Mulher tem celular furtado enquanto caminhava

N delegacia esteve a vítima D.A.S.S., mulher, 35 anos, hoteleira, informado que por volta das 21 horas ela caminhava pela Avenida Cecap 3, falando ao celular, e em determinado momento ela foi surpreendida pela chegada de um indivíduo que estava conduzindo uma moto e que em um gesto brusco, tomou de sua mão o aparelho celular.

Em razão da rapidez da ação do ladrão, não foi possível a vítima observar suas características físicas, assim como não foi possível anotar o modelo, cor ou qualquer outra característica da moto que ele conduzia.

Não foi observado se pelas imediações existem câmeras de monitoramento, sendo o caso encaminhado ao setor de investigação.

Anterior REGIÃO: Avó acha droga e chama a polícia para entregar o neto
Next Ministério da Saúde lança campanha de combate ao Aedes aegypti

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Supervisor cai em golpe e perde 38 mil ao tentar comprar um carro

Morador no bairro San Diego, o supervisor de vendas R.S.C., 32 anos, informou na delegacia que encontrou no Facebook o anúncio de um veículo Onix Active, pelo valor de R$39.900,00,

Últimas Notícias

REGIÃO: Agricultor de 73 anos é suspeito de atirar no filho após discussão dentro de casa

Mesmo ferida, vítima seguiu à Santa Casa, onde passou por cirurgia e segue internada na UTI. Idoso fugiu após o crime e motivação está sendo investigada pela Polícia Civil. Um

Últimas Notícias

emprego: vagas disponíveis para amanhã 15/03/2019

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta