BARRETOS: Mulher recebe ligação e passa a ter cobranças indevidas em seu cartão de crédito
25 de novembro de 2017 1166 Visualizações

BARRETOS: Mulher recebe ligação e passa a ter cobranças indevidas em seu cartão de crédito

Uma mulher de 39 anos, moradora no bairro Christiano Carvalho e que se identificou como R.B.P., esteve no Distrito Policial e noticiou que recentemente ela recebeu uma ligação em que uma atendente de telemarketing lhe informava acerca de uma promoção de um site de empregos.

De acordo com a vítima, a mulher lhe informou de como seria a promoção a ao final de sua fala, perguntou: “A senhora está ciente? ”.

A vítima estava confiante de que tal pergunta não representaria qualquer adesão à proposta e surpreendeu-se ao constatar na fatura de seu cartão de crédito, o lançamento de uma suposta aquisição no valor de R$239,40, dividido em 6 parcelas de R$39,90 em favor do citado site.

A declarante então telefonou à administração do site solicitando o cancelamento do débito e obteve a resposta de que não seria possível uma vez que, quando da oferta, respondeu “sim” à pergunta acima citada.

Defendendo-se, a declarante disse que em nenhum momento autorizou o débito em seu cartão de crédito e que a resposta à pergunta: “A senhora está ciente? ”, não poderia significar qualquer adesão à oferta.

A vítima também informou que em nenhum momento, revelou os dados de seu cartão de crédito a qualquer atendente e que tais dados foram obtidos por conta de que, há cerca de um ano, ela havia feito uso dos serviços deste site.

O caso foi encaminhado ao setor competente.

Anterior BARRETOS: Policia Militar prende três por tráfico de drogas em residência na Vila Gomes
Next BARRETOS: Jovem é agredida em seu local de trabalho, amiga da agressora filma agressão e vídeo vai parar nas redes sociais

Você pode gostar também

Barretos

Idoso é ameaçado por inquilino que danificou seu imóvel

Um senhor de 72 anos foi até a delegacia e relato ter sido vítima de ameaça informando que é proprietário de um imóvel no bairro Christiano Carvalho e ele alugou

Policial

BARRETOS: Força Tática recupera objetos furtados no bairro City Barretos e apreende menor

Policiais Militares da Força Tática, entre eles o sargento Hespanhol e cabo Rodrigo, recuperaram uma série de objetos que haviam sido furtados em uma residência na Alameda Polônia, bairro City

Policial

BARRETOS: Furto de moto no bairro São Judas Tadeu

O pedreiro E.L.R., 31 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, foi até a Rua Nelson Thomé, bairro São Judas Tadeu, e deixou a sua motocicleta Yamaha 125, ano 2002, vermelha,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta