BARRETOS: Policia Militar prende três por tráfico de drogas em residência na Vila Gomes
25 de novembro de 2017 3137 Visualizações

BARRETOS: Policia Militar prende três por tráfico de drogas em residência na Vila Gomes

A Policia Militar de Barretos, por meio dos Policiais Militares, sargento Antunes e cabos Cipriano, Marcos Mariano e Andrea Ribeiro, prenderam em flagrante três pessoas pelo crime de tráfico de drogas em uma residência na Avenida Capitão Felício Gomes, bairro Gomes.

Segundo consta, os Militares, Marcos Mariano e Andrea Ribeiro, apresentavam uma ocorrência na DIG de Barretos, quando obtiveram a informação de que um indivíduo, identificado como “Fábio”, que utilizava um veículo Gol ou Fox, prata, estaria distribuindo drogas para outros indivíduos as comercializarem em um terreno existente na Rua 2 com a Avenida 11, sendo este terreno um local de intensa movimentação do tráfico.

Diante destas informações foi solicitado o apoio do sargento Antunes e cabo Cipriano, e os Militares se dirigiram para a residência no bairro Gomes.

Quando lá chegaram os policiais não localizaram o indivíduo apontado como “Fábio”, porém surpreenderam um indivíduo conhecido nos meios policiais como “Magrão” e também a sua amasia, ambos moradores no local.

Em revista pessoal junto aos dois, nada foi encontrado, apenas as chaves que abriam a residência, ocasião em que os policiais a adentraram e em um quarto, nos fundos do imóvel, eles surpreenderam um menor de idade, identificado como R.W.A., o qual estava dormindo e portava em suas vestes várias pedras de crack envoltas em um invólucro plástico branco, sendo destacado que o menor já foi detido pela Policia Militar quatro vezes por envolvimento com o tráfico de drogas.

No guarda roupa do quarto do casal os policiais encontraram uma balança de precisão, outo involucro plástico com várias pedras de crack, uma porção de maconha e a quantia de R$189.00 em dinheiro, distribuídos em notas diversas e moedas.

Os três envolvidos receberam voz de prisão no local e foram levados até a DISE, onde o delegado, Dr. João Brocanello, ratificou a prisão de todos eles que permaneceram presos em celas separadas, a disposição da Justiça.

Anterior REGIÃO: Dois morrem em acidente em Monte Aprazivel
Next BARRETOS: Mulher recebe ligação e passa a ter cobranças indevidas em seu cartão de crédito

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Estudante paga mais de R$3.000.00 por celular falso adquirido pela internet

Uma mulher de 24 anos, estudante, que se identificou como B.C.C., moradora na Rua 24, centro da cidade, foi até o Distrito Policial e noticiou que ela encontrou em um

Barretos

BARRETOS: Homens são presos furtando carga de carreta em posto de combustíveis

Dois homens, identificados como J.J.S., 28 anos, morador no bairro Jockey Clube e M.S.M., 42 anos, foram presos pelos Policiais Militares Rodoviários, cabos Gazeta e Hugo, que também apresentaram na

Barretos

Ladrões furtam barracão no bairro Bom Jesus

O empresário F.R.B., 50 anos, informou na delegacia que ele é proprietário de um barracão comercial na Avenida Messias Gonçalves, bairro Bom Jesus, e o local está em reforma. Ocorre

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta