BARRETOS: Mulher recebe ligação e passa a ter cobranças indevidas em seu cartão de crédito
Uma mulher de 39 anos, moradora no bairro Christiano Carvalho e que se identificou como R.B.P., esteve no Distrito Policial e noticiou que recentemente ela recebeu uma ligação em que uma atendente de telemarketing lhe informava acerca de uma promoção de um site de empregos.
De acordo com a vítima, a mulher lhe informou de como seria a promoção a ao final de sua fala, perguntou: “A senhora está ciente? ”.
A vítima estava confiante de que tal pergunta não representaria qualquer adesão à proposta e surpreendeu-se ao constatar na fatura de seu cartão de crédito, o lançamento de uma suposta aquisição no valor de R$239,40, dividido em 6 parcelas de R$39,90 em favor do citado site.
A declarante então telefonou à administração do site solicitando o cancelamento do débito e obteve a resposta de que não seria possível uma vez que, quando da oferta, respondeu “sim” à pergunta acima citada.
Defendendo-se, a declarante disse que em nenhum momento autorizou o débito em seu cartão de crédito e que a resposta à pergunta: “A senhora está ciente? ”, não poderia significar qualquer adesão à oferta.
A vítima também informou que em nenhum momento, revelou os dados de seu cartão de crédito a qualquer atendente e que tais dados foram obtidos por conta de que, há cerca de um ano, ela havia feito uso dos serviços deste site.
O caso foi encaminhado ao setor competente.
Você pode gostar também
BARRETOS: Acidente mata Pai e Filho no trevo de Pitangueiras
▶ Nesta tarde de Quarta-feira(21) aconteceu um acidente com duas vítimas fatais no trevo da entrada da cidade Pitangueiras, próximo ao do Cristo. Segundo informações uma Van com placa de
BARRETOS: Homem é detido por desacato no bairro Santana
Acionados pelo COPOM os Policiais Militares, cabo Almeida e soldado Pereira, foram até uma residência na Avenida 35, bairro Santana, onde mantiveram contato com a vítima, senhora Andreza, a qual
BARRETOS: Pai relata na delegacia que filha adolescente rebelde e desobediente saiu de casa e levou seu dinheiro e celular
Um homem de 47 anos, motorista, e que se identificou como C.L.S., morador no bairro Alvorada, foi até a delegacia e noticiou que é pai da adolescente E.V.M.S., 16 anos,
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.