BARRETOS: Mulher fica ferida em acidente entre carro e moto na Rua 4 com Avenida 29
19 de junho de 2022 811 Visualizações

BARRETOS: Mulher fica ferida em acidente entre carro e moto na Rua 4 com Avenida 29

Na delegacia esteve a vítima N.N.B., mulher, 32 anos, informando que ela trafegava com sua motocicleta elétrica, que não dispõe de placa, pela Rua 4, perfazendo o sentido centro/bairro, quando na altura do cruzamento com a Avenida 29, cruzamento este com semáforo, ela avançou no sinal vermelho, vindo a colidir contra a lateral direita de um veículo Toyota Corolla, que prosseguia corretamente por esta via, perfazendo o sentido centro/bairro.

Com o impacto, a vítima foi ao chão, vindo a sofrer luxação no quadril, conforme diagnosticada na Santa Casa, para onde foi conduzida pelos profissionais do SAMU que a socorreram.

Ao final ela informou que não dispõe de mais informações sobre o veículo Corolla, mas afirmou que seu condutor permaneceu no local até a chegada do socorro.

Anterior BARRETOS: Vítima é agredido por ex-esposa em seu local de trabalho
Next BARRETOS: Idoso cai em golpe e perde quase 2 mil

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Ao tentar comprar moto de leilão pela internet, vítima cai em golpe e perde dinheiro

Um homem de 46 anos foi vítima de estelionato ao tentar comprar uma motocicleta em um site de leilões, tendo ele relatado na delegacia que se interessou por adquirir uma

Barretos

BARRETOS: Festa com cerca de 500 pessoas em Republica de estudantes, trás problemas a moradores do bairro Aeroporto

As vítimas O.R.O., 71 anos, aposentado e a senhora P.R., 36 anos, foram apresentados na delegacia pelos Policiais Militares, cabo Advaldo e soldado Marcos, os quais informaram que foram acionados

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta