BARRETOS: Mulher e sua família é agredida no trânsito por motociclista que fez ameaças e danificou carro
15 de novembro de 2022 749 Visualizações

BARRETOS: Mulher e sua família é agredida no trânsito por motociclista que fez ameaças e danificou carro

Uma mulher de 29 anos, que se identificou como M.K.D.O.T., informou na delegacia que ela trafegava com seu veículo Gol, ano 2014, branco, pela Avenida Professor Roberto Frade Monte, quando em determinada altura ela foi “fechada” por um motociclista no trânsito, estando ele em uma moto Honda CG 150, ano 2011, preta.

Logo em seguida o indivíduo desceu da moto e desferiu um golpe de capacete no vidro do carro da vítima, vindo a quebrar o vidro, fazendo com que a vítima descesse de seu carro, porém, o autor, não satisfeito, lhe desferiu um golpe de capacete atingindo sua cabeça e ainda lhe ameaçou ao dizer: “Eu vou te matar, vou te matar”.

Ainda de acordo com a vítima, havia uma mulher com o autor e ela lhe pedia o tempo todo para parar com as agressões, dizendo: “Deixa, deixa, não faz isso com a moça” (sic).

No carro da vítima também estavam algumas crianças e seu irmão, que segurou o autor dos fatos, impedindo que ele agredisse ainda mais a vítima, e inclusive ao tentar defender sua irmã, o rapaz também foi atingido com um golpe de capacete, que acertou seu rosto, tendo a vítima acreditado que o homem deixou o local e cessou as agressões a pedido da mulher que estava com ele e também porque as crianças que estavam no carro dela começaram a chorar desesperadamente.

A moto foi devidamente identificada e na delegacia a vítima manifestou interesse em representar contra o autor, sendo ainda orientada a passar por atendimento médico na UPA, sendo o caso encaminhado ao setor competente.

 

Anterior BARRETOS: Após ter cartão furtado, vítima recebe fatura com compras indevidas
Next BARRETOS: Mulher perde quase 2 mil no golpe do empréstimo

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Ladrão aborda jovem, a joga dentro de um carro e rouba seu aparelho celular

Uma senhora de 59 anos, que se identificou como B.G.R., morador ano bairro São Francisco, esteve na delegacia informando que sua filha, uma mulher de 22 anos, estava em uma

Barretos

Indivíduo é preso após furtar seis garrafas de uísque em supermercado

Um homem de 46 anos foi preso após furtar garrafas de uísque em um supermercado, sendo ele identificado como J.R.S. De acordo com as informações, o indiciado foi apresentado na

Barretos

BARRETOS: Recadastramento de sepulturas nos cemitérios municipais começou dia 11 de dezembro

O recadastramento de sepulturas nos Cemitérios da Paz (Municipal – perímetro urbano), Saudade (Distrito de Ibitu – zona rural) e Prata – zona rural, em Barretos, começou nesta Segunda-feira(11) dezembro/17,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta