BARRETOS: Mulher é presa traficando drogas no bairro Ibirapuera
Os Policiais Militares, tenente Luiz Neto e cabo Vasconcelos, prenderam pelo crime de tráfico de drogas uma mulher identificada como D.A.M.S., 38 anos, moradora no Conjunto Luís Spina.
Segundo informaram os policiais, eles receberam a informação de que uma mulher e seu amásio estariam comercializando drogas em um determinado local da Rua 10, bairro Ibirapuera, e segundo o denunciante a mulher estaria próxima a um veículo, de cor amarela, e neste local é que era feita a entrega das drogas.
Os Militares então foram até o local apontado pelo denunciante e encontraram a mulher, que realmente estava perto de um veículo de cor amarela, e assim que ela visualizou a chegada da viatura policial, tentou dispensar um saquinho plástico que trazia em mãos.
Foi feita a abordagem e a Policial Feminina, cabo Jacira, realizou busca pessoal na indiciada, e nada de ilícito foi encontrado com ela, porém, no saquinho plástico que ela havia dispensado, foram localizados seis pinos com cocaína e sete pedras de crack.
Foi informado pelos policiais que próximo a mulher estava o amásio dela, identificado como D.A.M., e em revista junto a ele, nada de irregular foi localizado, tendo ele informado que a droga encontrada realmente pertencia a mulher.
Foi dada voz de prisão à indiciada e na delegacia o caso foi registrado pelo escrivão Teixeira Neto, tendo o delegado, Dr. Marcelo Pupo de Paula, ratificado a voz de prisão, determinando que a indiciada fosse recolhida em uma cela da cadeia de Barretos, separada dos demais, devendo ela, no dia seguinte, ser levada ao Fórum de Barretos, em Audiência de Custódia.
Você pode gostar também
BARRETOS: Homem com Covid e determinação de isolamento é detido vendendo balas na Avenida 43
Um homem identificado como W.H.P.S., 32 anos, foi apresentado na delegacia, sendo relatado pelos Militares, cabos Marcelino e Brito, que eles estavam em uma operação de cadastramento de pessoas que
BARRETOS: Homem é flagrado dentro de câmera fria furtando bebidas
O indiciado P.H.G., 23 anos, foi preso pelos Policiais Militares, cabos Marcelo e Monteiro, sendo relatado que durante patrulhamento de rotina, os policiais receberam um chamado do COPOM para atender
BARRETOS: Após surpreender homens praticando sexo em banheiro público, homem passa a ser ameaçado
No Distrito Policial esteve o operador de caixa J.T.F., 34 anos, e ele relatou que há cerca de um mês atrás, esteve na “Pracinha da Estação”, e ao se dirigir
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.