BARRETOS: Mulher é presa após tentar furtar uísque em loja de conveniência
21 de janeiro de 2019 1753 Visualizações

BARRETOS: Mulher é presa após tentar furtar uísque em loja de conveniência

Uma mulher de 44 anos, moradora no Conjunto Newton Siqueira Sopa, e que foi identificada como M.R.S., foi presa em flagrante após ter furtado um litro de uísque em uma loja de conveniência instalada a Avenida Professor Roberto Frade Monte.

Segundo consta, o vigilante do local, um homem de 38 anos, flagrou quando a mulher pegou a garrafa de uísque, que estava em uma gondola do estabelecimento e a colocou dentro de sua bolsa.

Após isso a mulher passou pela caixa e não pegou pela bebida, momento em que ela veio a ser abordada pelo lado de fora da loja e questionada sobre o pagamento do uísque.

Neste momento a mulher saiu correndo e foi acompanhada pelo vigilante, porém, logo à frente a mulher jogou a garrafa no chão e a quebrou, ocasião em que ela disse: “Agora não tem mais prova”.

A Policia Militar foi acionada e no local estiveram os Militares, cabos Brito e Claudinei, que deram voz de prisão a mulher, sendo ela levada até o Plantão Policial, onde o caso foi registrado pelo escrivão Lucio Scannavino, tendo o delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins, ratificado a prisão e arbitrado fiança no valor de R$1.000.00, a qual não foi apresentada, sendo a mulher recolhida em uma cela da cadeia anexa à Seccional de Polícia, separada dos demais, para no dia seguinte ela ser levada ao Fórum de Barretos, em Audiência de Custódia.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 22/01/2019
Next SEPULTAMENTOS EM BARRETOS 18,19,20 E 21(SEGUNDA-FEIRA)

Você pode gostar também

Barretos

NOTICIAS POLICIAIS: Acidente entre moto e Kombi na Rua 32

O motorista A.S.R., 35 anos, morador na Rua Anízia de Magalhaes carneiro, bairro Luís Spina, afirmou na delegacia que ele trafegava com sua motocicleta Honda Tornado 250, ano 2008, preta,

Policial

REGIÃO: Incêndio destrói lojas de autopeças

Galpão e caminhão ficaram destruídos pelas chamas. Cerca de 102 clientes estão sem energia elétrica e rua Coutinho Cavalcante está interditada. Não há feridos. Um incêndio de grandes proporções destruiu

Policial

Indivíduo é preso quando negociava venda de arma

Policiais Militares da cidade de Olímpia, sargento Wesley e soldado Andrioli, prenderam o indiciado L.H.S.G., 22 anos, sendo informado que os policiais realizavam patrulhamento pelo bairro COHAB 3, com a

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta