BARRETOS: Mulher é estuprada e ameaçada de morte pelo ex-marido na residência dele
10 de maio de 2021 1923 Visualizações

BARRETOS: Mulher é estuprada e ameaçada de morte pelo ex-marido na residência dele

Uma mulher de 37 anos, moradora no Conjunto Newton Siqueira Sopa, foi vítima de estupro cometido pelo seu ex-marido, um homem de 36 anos, vulgo “Capivara”.

Segundo consta, a mulher foi até a delegacia e informou que foi amasiada com o autor por, aproximadamente, três anos, estando separada há um mês, e o casal não possui filhos em comum e no dia anterior ao estupro, por volta das 9 horas, ela foi até a casa do autor para fazer café para ele, ocasião em que ambos discutiram por ciúmes dele como os vizinhos dela, e depois o casal se reconciliou e tiveram relação sexual, porém, ao término, o homem, já agressivo, a expulsou da sua casa aos gritos, dizendo de forma ofensiva (e em outras palavras) que era para ela ir embora, pois eles já haviam tido relação.

A mulher pegou seus pertences e deixou o local, mas no dia seguinte o autor lhe enviou mensagens, pedindo para ela buscar a cafeteira e o lençol dela que estavam na casa dele, pois ele estaria indo embora para a cidade de Mirassol.

Por volta das 12h30, a vítima foi até a casa do autor para pegar seus pertences e cobrá-lo do pagamento de um serviço de faxina que ela fez para ele quando ele estava com o braço esquerdo imobilizado, mas quando ela chegou, pegou sua cafeteira e foi ao quarto para pegar o lençol, momento em que o homem disse que era tudo mentira, que não iria embora e então começou a empurrar a mulher para a cama e foi arrancando suas roupas com o intuito de ter relação sexual sem o consentimento da mulher.

O homem praticou ato sexual e a mulher não conseguiu se esquivar dele, que após o ato, disse que iria espancá-la e esquartejá-la com uma faca, ocasião em que ela, com medo, pegou sua cafeteira e uma faca que encontrou no interior do imóvel, deixando o local, mas o autor a perseguiu, alcançando-a na via pública, onde ele torceu seu braço, tirando a faca da sua mão.

Depois ele pegou a cafeteira e a arremessou ao solo, danificando-a por completo, ocasião em que populares que passavam pelo local intervieram e o autor, após tentar golpear a vítima com a faca, deixou o local.

Ao final a vítima revelou que durante todo o período do seu relacionamento com o autor, ela sofreu agressões físicas e ameaças, estando a Polícia Civil investigando caso.

Anterior BARRETOS: Sepultamentos desta Segunda-feira(10/05/2021)
Next BARRETOS: Moradores de apartamentos no centro da cidade denunciam abandono de incapaz e perturbação de sossego

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Jovem é preso por traficar drogas no bairro Dom Bosco

Quando realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade, visando o combate do delito de tráfico de entorpecente, os Militares, cabo Advaldo e soldado Marcos, passaram pela Rua Maria Cecília Piani, bairro

Policial

BARRETOS: Captura de procurado

Na delegacia estiveram os Militares, cabos Isabel e Ledivaldo, apresentando preso o indiciado A.N.F., 44 anos, morador no bairro Marília. Informaram os policiais que eles foram até a Avenida 19,

Educação

EMPREGO: VAGAS PARA HOJE 27/12/2017

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta