BARRETOS: Mulher é detida com simulacro de arma de fogo, ameaçando pessoas em Unidade de Saúde da Família
A ocorrência foi apresentada na delegacia pelos Policiais Militares, cabos Toge e Roberta, os quais também apresentaram a autora R.G.O., e um simulacro de arma de fogo.
Segundo informações prestadas pelos policiais, a mulher adentrou a Unidade de Saúde da Família, Dr. Paulo Prata, no bairro Christiano Carvalho e sob tom de intimidação, começou a acusar pacientes que ali estavam de terem furtado seu celular.
A mulher então passou a ameaçar as pessoas exigindo que o suposto autor do furto lhe devolvesse o aparelho, então, em determinado momento ela sacou uma arma de fogo e apontou em direção as pessoas que ali estavam.
No interior da USF havia, entre outros, idosos e gestantes, tendo a mulher feito ameaças em atirar caso seu aparelho não aparecesse.
A Polícia Militar foi acionada e a mulher foi abordada, e em busca pessoal junto a ela foi encontrada a arma, que encontrava-se presa a parte de trás de sua bermuda na altura da cintura.
Porém, após conferência, foi verificado que se tratava de um simulacro de pistola, marca Rossi calibre 4,5mm, sendo a mulher levada para a delegacia, onde o delegado, Dr. Rafael Faria determinou o registro dos fatos como Perturbação do trabalho liberando a autora logo em seguida para os seus pais, por entender que ela sofre de transtornos psicológicos.
Você pode gostar também
BARRETOS: Servente tem carteira furtada no interior de seu veículo
O servente J.A.S., 42 anos, noticiou na delegacia que por volta das 20h30, ele estacionou o seu veículo em frente à Santa Casa, porém o carro permaneceu destrancado. Quando a
OLÍMPIA: Casas de temporada terão que passar por cadastramento
A Estância Turística de Olímpia tem atualmente cerca de 500 casas de temporada que são alugadas para turistas que visitam o município e está terão também que se adaptar a
BARRETOS: Garota de programa é presa após roubo e fuga pela rodovia Faria Lima
Equipes da Policia Militar de Barretos prenderam pelo crime de roubo uma mulher, que na companhia de um comparsa, teria retido a vítima que após uma conversa teve subtraído de
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.