BARRETOS: Mulher diz ter sido vítima de injuria em ensaio de carnaval
Uma mulher de 43 anos, moradora no bairro América, relatou na delegacia que dias atrás ela estava em um clube social, participando de um ensaio de escola samba, quando sua amiga e testemunha, A.C.S.O., entre outras pessoas as quais ela não se recorda os nomes, vieram lhe falar que o J.A.S., 53 anos, morador no bairro Fortaleza, estaria falando em voz alta, para que todos ouvissem que a vítima era uma “macaca sem cabelo”.
A partir de então a vítima ficou mais atenta e após alguns instantes ela também ouviu o autor falar em voz alta que ela era uma “macaca sem cabelo”.
Sentindo-se constrangida a vítima retirou-se do local, sendo na delegacia orientada a ofertar queixa crime para prosseguimento do feito.
Você pode gostar também
REGIÃO: Fotógrafo é encontrado morto dentro de casa
De acordo com as primeiras informações, a vítima apresentava perfurações pelo corpo; o caso será investigado Um homem de 33 anos foi encontrado morto dentro de sua casa na Av.
EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 23/04/2019
ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:
Captura de procurado
O indiciado P.H.N.D., 28 anos, foi apresentado preso na delegacia pelos Militares, cabos Sichineli e Racoci, tendo os policiais informado que eles receberam solicitação para comparecerem ao Poupatempo, tendo em
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.