REGIÃO: Jovem é detido pela Polícia Civil após confessar matar homem e jogar corpo em rio
16 de fevereiro de 2018 1274 Visualizações

REGIÃO: Jovem é detido pela Polícia Civil após confessar matar homem e jogar corpo em rio

Leonardo Felipe Carvalho Santos contou à Polícia Civil que ficou nervoso após Paulo César Marchini ter mexido com mulher e enteada dele e o teria matado com um facão

A Polícia Civil de Guatapará instaurou um inquérito para confirmar a morte de Paulo César Marchini, de 50 anos, que teria sido assassinado no dia 26 de janeiro. O suspeito Leonardo Felipe Carvalho Santos, de 18 anos, foi detido pela polícia na tarde desta quinta-feira (15) após confessar o crime.

Segundo informações da Polícia Civil, a ex-mulher e a filha de Paulo César foram até a delegacia na tarde desta quinta para registrar um boletim de ocorrência por desaparecimento. A ex-mulher afirmou ter estranhado que o ex-marido não ligou ou apareceu para o aniversário da filha.

Após descobrir que Paulo César estava morando em um rancho na zona rural de Rincão, a Polícia Civil foi até o local. Ao questionarem os moradores do local, Leonardo confessou o crime, que teria acontecido há mais de duas semanas.

À Polícia Civil, Leonardo contou que ficou nervoso após Paulo César ter “mexido” com a mulher e enteada dele, que também moram no local, e deu uma cadeirada no homem dentro da casa. O jovem arrastou o corpo de Paulo César para fora da residência, lhe dando mais algumas pauladas.

Em seguida, Leonardo cortou o pescoço de Paulo César e abriu o corpo usando um facão, o jogando em um rio com a ajuda de uma carriola. Os cortes, segundo Leonardo, foram feitos para que o corpo não boiasse. O jovem de 18 anos afirma que o facão e a carriola foram descartadas no rio. O corpo de Paulo César não foi localizado e deverá ser buscado pelo Corpo de Bombeiros.

Após confessar o crime, Leonardo foi detido e encaminhado para a delegacia. “Será feito um pedido de prisão. Ainda vou avaliar se o pedido será de prisão preventiva ou temporária”, afirma o delegado Eduardo Librandi. A Polícia Científica realizará a perícia do local do crime.

 

Fonte: acidadeon.com

Anterior BARRETOS: Mulher é apresentada na delegacia por falsa comunicação de crime
Next BARRETOS: Mulher diz ter sido vítima de injuria em ensaio de carnaval

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Câmeras flagram ladrão furtando escritório de panificadora

Representando uma rede de panificadoras, o senhor J.J.O.J., 56 anos, esteve no Distrito Policial e informou que logo pela manhã, assim que chegou ao escritório da empresa, observou que o

Barretos

Vítima tem aposentadoria sacada por estelionatário há quase 3 anos

Um homem de 50 anos, que se identificou como L.G., foi até a delegacia e em seu relato ele informou que em 2020, entrou com uma ação de aposentadoria, e

Policial

BARRETOS: Confusão durante jogo do Brasil na Copa termina com adolescente morta a tiros ao lado de shopping

Briga generalizada teve início no centro comercial, mas se estendeu para lado de fora do estabelecimento nesta sexta-feira (9). Outras três pessoas foram socorridas.     Uma confusão generalizada durante

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta