BARRETOS: Mulher alega ter sido ameaçada e perseguida pelo ex-amásio
Acionados pela vítima L.P.S., 26 anos, vendedora, moradora no bairro Zequinha Amêndola, e pela testemunha F.A.M., balconista, 24 anos, os Policiais Militares, cabos Lima e Vasconcelos, compareceram a Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, bairro Aeroporto, onde também estava presente o autor T.P.S., 28 anos.
Disse a vítima L.P.S., que ela foi amasiada com o autor por 10 anos, possuindo em comum, dois filhos com idade de sete e dois anos, tendo o casal se separado recentemente, tendo o homem ido morar com sua avó, enquanto a mulher continuou a morar na residência com os filhos, não sendo ainda regulamentada as visitas do homem aos filhos.
Disse a mulher que o homem não aceita a separação e vem fazendo ameaças de morte a ela, afirmando que se ela não ficar com ele, não vai ficar com mais ninguém, sendo inclusive registrado Boletim de Ocorrência sobre “Ameaça” junto a Delegacia da Mulher, e ainda assim ele continuou a ir até sua casa para lhe ameaçar.
A mulher tentou requerer “Medida Protetiva”, mas lhe disseram que ainda não seria possível e desta vez, por volta das 19hs, o autor foi novamente até sua casa, já bastante alterado, alegando que a vitima está tendo um “caso”, e que se ele a encontrar com alguém irá matá-la.
A mulher disse que tentou aclamá-lo e que o levaria até a casa da pessoa que ele a acusa de estar tendo um caso.
A mulher foi no carro dela e o homem no carro dele, saindo eles do bairro Leda Amêndola em direção ao bairro Aeroporto, e no caminho a vítima parou próximo ao Cavalgando para o Futuro do bairro Christiano Carvalho, quando tentou despistá-lo, ocasião em que ele saiu do carro dele com algo na mão, parecendo ser uma arma de fogo, momento em que a mulher acelerou seu carro, chegou a colidir em um carro que ali estava estacionado.
Ela conseguiu fugir, mas o homem começou a segui-la novamente, então no caminho a vitima ligou para a amiga F.A.M., pedindo que ela acionasse a policia, pois estava indo em direção a casa dela.
Quando a vítima chegou à casa da amiga, a Polícia já os aguardava e então, segundo os Militares, o homem não esboçou qualquer reação.
Eles o revistaram e também o interior do veiculo, mas não encontraram nada de ilícito ou qualquer arma de fogo.
A vítima manifestou o desejo de representar contra o autor, solicitando também que seja encaminhado o pedido de adoção de Medida Protetiva de Urgência, para que ele não se aproxime de sua casa ou do local de trabalho, sendo o caso encaminhado ao setor competente.
Você pode gostar também
BARRETOS: Moto taxista evita roubo de seu veículo e polícia prende autor
O indiciado F.P.S., um homem de 40 anos, foi preso pelos Policiais Militares Rodoviários, cabos Moraes e Paulo, tendo eles ainda apresentado na delegacia a vítima C.M.A., 54 anos. Segundo
Idoso morre na Santa Casa de Barretos após ser atropelado por moto
A senhora J.O., 36 anos, esteve na delegacia de Barretos e relatou que o senhor Eduardo Vicente da Silva, 65 anos, havia falecido na Santa Casa de Barretos após ser
REGIÃO: Rapaz é agredido após questionar se namorada trabalhava como garota de programa
Um rapaz, 17 anos, foi agredido pela namorada após questionar se a jovem fazia programa. O caso aconteceu na noite deste domingo (12), no Jardim Yolanda em Rio Preto. A
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.