BARRETOS: Mulher alega ter sido ameaçada e perseguida pelo ex-amásio
13 de abril de 2018 936 Visualizações

BARRETOS: Mulher alega ter sido ameaçada e perseguida pelo ex-amásio

Acionados pela vítima L.P.S., 26 anos, vendedora, moradora no bairro Zequinha Amêndola, e pela testemunha F.A.M., balconista, 24 anos, os Policiais Militares, cabos Lima e Vasconcelos, compareceram a Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, bairro Aeroporto, onde também estava presente o autor T.P.S., 28 anos.

Disse a vítima L.P.S., que ela foi amasiada com o autor por 10 anos, possuindo em comum, dois filhos com idade de sete e dois anos, tendo o casal se separado recentemente, tendo o homem ido morar com sua avó, enquanto a mulher continuou a morar na residência com os filhos, não sendo ainda regulamentada as visitas do homem aos filhos.

Disse a mulher que o homem não aceita a separação e vem fazendo ameaças de morte a ela, afirmando que se ela não ficar com ele, não vai ficar com mais ninguém, sendo inclusive registrado Boletim de Ocorrência sobre “Ameaça” junto a Delegacia da Mulher, e ainda assim ele continuou a ir até sua casa para lhe ameaçar.

A mulher tentou requerer “Medida Protetiva”, mas lhe disseram que ainda não seria possível e desta vez, por volta das 19hs, o autor foi novamente até sua casa, já bastante alterado, alegando que a vitima está tendo um “caso”, e que se ele a encontrar com alguém irá matá-la.

A mulher disse que tentou aclamá-lo e que o levaria até a casa da pessoa que ele a acusa de estar tendo um caso.

A mulher foi no carro dela e o homem no carro dele, saindo eles do bairro Leda Amêndola em direção ao bairro Aeroporto, e no caminho a vítima parou próximo ao Cavalgando para o Futuro do bairro Christiano Carvalho, quando tentou despistá-lo, ocasião em que ele saiu do carro dele com algo na mão, parecendo ser uma arma de fogo, momento em que a mulher acelerou seu carro, chegou a colidir em um carro que ali estava estacionado.

Ela conseguiu fugir, mas o homem começou a segui-la novamente, então no caminho a vitima ligou para a amiga F.A.M., pedindo que ela acionasse a policia, pois estava indo em direção a casa dela.

Quando a vítima chegou à casa da amiga, a Polícia já os aguardava e então, segundo os Militares, o homem não esboçou qualquer reação.

Eles o revistaram e também o interior do veiculo, mas não encontraram nada de ilícito ou qualquer arma de fogo.

A vítima manifestou o desejo de representar contra o autor, solicitando também que seja encaminhado o pedido de adoção de Medida Protetiva de Urgência, para que ele não se aproxime de sua casa ou do local de trabalho, sendo o caso encaminhado ao setor competente.

Anterior BARRETOS: Homem é preso depois de agredir mulher com golpes de cabo de vassoura
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 14/04/2018

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Ladrão arromba e furta loja na Rua 32

Na delegacia esteve a comerciante R.T.P., informando ser a proprietária de uma loja na Rua 32 e de acordo com seu relato, a loja foi fechada por volta das 18

Policial

BARRETOS: Embriagado, condutor de moto bate em carro em cruzamento com semáforo

O indiciado N.C.R., 24 anos, morador no bairro Derby Clube, foi preso pelos Policiais Militares, cabos Vasconcelos e Ribeiro, que também apresentaram na delegacia a testemunha M.G.G.S., moradora na cidade

Guaíra

GUAÍRA: Adolescente é preso em flagrante após ameaçar e roubar casal de idosos

Um adolescente de 17 anos, identificado como P.H.M.Q., morador no Jardim Elisa, cidade de Guaíra, foi apresentado na delegacia de Barretos por Policiais Militares daquela cidade, os quais surpreenderam o

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta