BARRETOS: Mulher aciona a policia para entrar em agência bancária
Moradora na cidade de Vila Velha, Espirito Santo, a senhora P.Z.L.W., 38 anos, esteve na delegacia informando que ela foi até uma agência bancária no centro da cidade de Barretos, e ao tentar adentrar ao banco pela porta giratória, o dispositivo que a trava foi acionado por quatro vezes.
Na última vez, a bolsa da declarante já não tinha em seu interior mais nenhum objeto metálico, somente o dinheiro com o qual ela iria pagar uma fatura de cartão de crédito.
A mulher disse que tentou por inúmeras vezes explicar este fato ao segurança, que lhe disse em todas as tentativas que “Não tinha nada com isso” e que ela só entraria no banco se deixasse a bolsa no guarda volume que fica do lado de fora da agência.
Ocorre que na bolsa da mulher havia R$30.000.00, de maneira que ela não poderia tirá-los da bolsa, e este episódio acabou por deixar a mulher por cerca de uma hora pelo lado de fora do banco.
Depois disso a declarante resolveu chamar a Policia Militar que lá esteve e então foi mostrada mais uma vez ao segurança, a quantidade de dinheiro que a mulher tinha na bolsa, motivo pelo qual não poderia entrar sem ela. Foi então chamada a gerente da agência que por fim veio a permitir que a declarante adentrasse o local e fosse atendida.
Você pode gostar também
emprego: vagas disponíveis para hoje 01/10/2020
INFORMAÇÃO IMPORTANTE Devido ao CORONAVÍRUS, o PAT vai priorizar os serviços on-line disponíveis ao cidadão. Todos os serviços oferecidos pelo posto agora podem ser acessados via internet e aplicativos
BARRETOS: Policia recupera motocicleta furtada, aprende dois menores e vítima expressa agradecimentos
Os Policiais Militares, sargento Lopes e cabos Marcelo e Borges, apresentaram no Plantão Policial os menores infratores A.P.B.C., 13 anos, morador no bairro Dom Bosco e o R.W.S.P., 14 anos,
BARRETOS: Mulher alega estar sendo ameaçada por inquilino
A vítima M.G.P. 29 anos, moradora no bairro Zequinha Amêndola, foi até a delegacia e relatou que o seu inquilino, identificado como A.W.G., reside no seu imóvel há, aproximadamente, cinco
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.