BARRETOS: Mulher aciona a policia para entrar em agência bancária
23 de janeiro de 2019 3988 Visualizações

BARRETOS: Mulher aciona a policia para entrar em agência bancária

Moradora na cidade de Vila Velha, Espirito Santo, a senhora P.Z.L.W., 38 anos, esteve na delegacia informando que ela foi até uma agência bancária no centro da cidade de Barretos, e ao tentar adentrar ao banco pela porta giratória, o dispositivo que a trava foi acionado por quatro vezes.

Na última vez, a bolsa da declarante já não tinha em seu interior mais nenhum objeto metálico, somente o dinheiro com o qual ela iria pagar uma fatura de cartão de crédito.

A mulher disse que tentou por inúmeras vezes explicar este fato ao segurança, que lhe disse em todas as tentativas que “Não tinha nada com isso” e que ela só entraria no banco se deixasse a bolsa no guarda volume que fica do lado de fora da agência.

Ocorre que na bolsa da mulher havia R$30.000.00, de maneira que ela não poderia tirá-los da bolsa, e este episódio acabou por deixar a mulher por cerca de uma hora pelo lado de fora do banco.

Depois disso a declarante resolveu chamar a Policia Militar que lá esteve e então foi mostrada mais uma vez ao segurança, a quantidade de dinheiro que a mulher tinha na bolsa, motivo pelo qual não poderia entrar sem ela.   Foi então chamada a gerente da agência que por fim veio a permitir que a declarante adentrasse o local e fosse atendida.

Anterior Ator Caio Junqueira morre aos 42 anos no Rio de Janeiro
Next BARRETOS: Policia apreende moto no bairro Dom Bosco

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: SEBRAE promove evento para empresários

Transforme seu negócio com os dez comportamentos empreendedores da Organização das Nações Unidas (ONU) é o tema do evento gratuito que será realizado no dia 20 de janeiro, às 19h,

Últimas Notícias

BARRETOS: Salgadeira tem dinheiro furtado do interior de sua bolsa

Na delegacia esteve a senhora D.S.P.B, 60 anos, salgadeira, e ela informou que havia dado pela falta de R$600,00 que estava em sua bolsa, e que dias antes ela tinha

Últimas Notícias

BARRETOS: Vitima tem seu Auxílio Emergencial utilizado por desconhecido

Moradora no bairro Christiano Carvalho, a vítima P.G.O.S.M., 29 anos, desempregada, esteve na delegacia e noticiou que no dia 8 de junho ela acessou sua Conta Digital pelo aplicativo do

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta