BARRETOS: Motorista tem celular furtado do interior de seu caminhão
9 de janeiro de 2019 886 Visualizações

BARRETOS: Motorista tem celular furtado do interior de seu caminhão

O motorista E.C.S.M., 32 anos, morador no bairro Leda Amêndola, esteve na delegacia informando que trabalha como motorista/entregador para uma empresa de refrigerantes, e na data dos fatos, por volta das 13h10, ele estacionou o caminhão em que trabalha em frente a uma mercearia na Avenida 5, na cidade de Guaíra, para realizar uma entrega.

Por um lapso, enquanto realiza a entrega dos refrigerantes, a vítima deixou o caminhão aberto, momento em que elemento desconhecido veio a furtar o aparelho celular, que se encontrava no interior do caminhão e que pertence a empresa em que a vítima trabalha.

Anterior BARRETOS: Cirurgião e secretária são vítimas de estelionato ao tentarem alugar imóvel em Barretos
Next BARRETOS: Menor é detido por receptação e Policia Militar apreende duas motos

Você pode gostar também

Últimas Notícias

Bruno Covas é intubado em UTI após sangramento no estômago

Prefeito licenciado havia sido internado no domingo (2) após sentir efeitos adversos do tratamento contra o câncer e teve de ser transferido para a unidade de tratamento intensivo nesta segunda.

Últimas Notícias

BARRETOS: Após perseguição Polícia Militar apreende duas armas de fogo

Policiais Militares da cidade de Colina, cabo Rezende e soldado Moura, apresentaram na delegacia de Barretos dois revólveres, os quais foram apreendidos em um imóvel desocupado na Vila Guarnieri, cidade

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 17/01/2019

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta