BARRETOS: Menor é detido por receptação e Policia Militar apreende duas motos
9 de janeiro de 2019 774 Visualizações

BARRETOS: Menor é detido por receptação e Policia Militar apreende duas motos

A Equipe de Comando Força Patrulha, formada pelo tenente Luiz Neto e cabos Paulino e Reis, realizava patrulhamento pelas ruas da cidade quando na Rua Primavera, bairro Santa Isabel, eles tiveram suas atenções chamadas para duas motocicletas, as quais se encontravam no interior de uma casa que estava com o portão entreaberto.

No interior da casa também se encontrava o investigado J.C.S.A., 37 anos, conhecido como “Pezão”, o qual informou que as motos haviam sido deixadas em sua casa pelo adolescente E.L.C., 16 anos, morador na Avenida Juvenal Pinto da Fonseca, bairro Arizona, há cerca de dois dias, tendo ele pedido para que as motos lá ficassem, sem explicar a origem dos veículos.

Diante destas circunstancias os policiais foram até a residência do menor e o localizaram, sendo ele abordado e questionado sobre as motos, momento em que respondeu que havia comprado as duas motocicletas pelo valor de R$500.00 de um tal “Ciganinho”, sem informar o nome ou onde ele poderia ser encontrado.

Em pesquisa sobre os veículo através da numeração do motor, (únicos sinais identificadores possíveis) foi possível confirmar que uma das motos havia sido furtada do pátio da Prefeitura, enquanto que a outra não apresentava queixa de furto, porém seu motor pertenceria a outra moto que ainda estava apreendida no pátio municipal. Após prestarem esclarecimentos ao delegado, Dr. Marcelo Pupo de Paula, o investigado J.C.S.A., e o menor infrator, forma liberados, tendo o pai do menor confirmado quer o dinheiro utilizado para a aquisição das motos, o menor havia obtido através de seu trabalho em uma auto elétrica.

Anterior BARRETOS: Motorista tem celular furtado do interior de seu caminhão
Next BARRETOS: Menor é flagrado no bairro Vida Nova com moto furtada

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Ladrões furtam no CRAS do Barretos II

Na delegacia esteve à senhora V.A.S.F., 47 anos, assistente social, informando que desempenha suas funções como Coordenadora do CRAS do bairro Zequinha Amêndola, e, provavelmente, durante o período noturno, indivíduo(s)

Últimas Notícias

BARRETOS: Mulher tem residência furtada no Califórnia e ao sair em viagem e tem bolsa, celular, dinheiro e cartão bancários furtados em Franca

Moradora na Avenida Aparecido Destri Sobrinho, bairro Califórnia, a vítima E.R.L.A.C., vendedora, 37 anos, esteve na delegacia informando que ela precisou ir até um sítio, no Distrito de Alberto Moreira,

Últimas Notícias

Certificado digital de vacina contra covid-19; Saiba como acessar

Documento comprova a conclusão do esquema vacinal Para quem já completou a vacinação contra covid-19, seja com imunizante de uma ou de duas doses, é possível obter um Certificado Nacional

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta