BARRETOS: Motorista diz ter sido ameaçado de morte, agredido e sua moto foi danificada com taco de baseball
18 de março de 2021 596 Visualizações

BARRETOS: Motorista diz ter sido ameaçado de morte, agredido e sua moto foi danificada com taco de baseball

Morador na Rua 40, bairro Rios, o motorista R.F.S., 30 anos, foi até a delegacia e informou que ao chegar a sua residência ele foi abordado pelo R.O.G., que passou a tirar satisfações com a vítima, o acusando de ter xingado sua esposa.

Em razão disso os dois passaram a discutir e o autor desferiu um soco no rosto da vítima, que para se defender o atingiu com um capacete.

Os dois homens estavam brigando quando a mãe do R.O.G. saiu da residência dela em posse de uma arma de fogo, tipo pistola, de cor prateada, e disparou dois tiros para o alto, porém, logo em seguida o autor pegou a arma da mão de sua mãe e a apontou para a vítima, ameaçando atirar.

A vítima correu até a esquina e aguardou a chegada da Polícia Militar, mas neste ínterim, um parente do autor, o qual a vítima não sabe informar o nome, passou no local e levou a arma consigo, ocasião em que o autor foi até a residência dele, pegou um taco de baseball e passou a danificar a moto da vítima.

Instantes depois os policiais chegaram ao local, mas não localizaram a arma ou as cápsulas deflagradas, sendo a vítima orientada a registrar a ocorrência na delegacia, onde ele afirmou que durante a briga teve seus documentos extraviados e que vários vizinhos presenciaram o ocorrido, inclusive uma testemunha que também esteve a na delegacia.

Ao final a vítima informou que teme por sua integridade física e também de seus familiares, manifestando desejo de representar contra o autor pelo crime de ameaça, pois o mesmo teria falado que “vai terminar o que começou”.

Anterior REGIÃO: Aposentado é agredido ao tentar separar briga de casal de idosos
Next REGIÃO: Chefe do Procon relata ameaça de morte em blitz

Você pode gostar também

Últimas Notícias

MIGUELÓPOLIS: Mulher é presa em flagrante suspeita de usar marreta para agredir marido na cabeça

Homem foi socorrido com ferimentos graves. Agressão aconteceu durante briga do casal na manhã desta sexta-feira (3). Uma mulher de 43 anos foi presa em flagrante na manhã desta sexta-feira

Últimas Notícias

REGIÃO: Homem esfaqueia a ex e mata o atual namorado dela

Segundo familiares, ela levou 14 facadas; O atual namorado dela, que também foi atacado, morreu A babá e empregada doméstica Varleia Aparecida Pereira, de 35 anos, segue internada em um

Últimas Notícias

BARRETOS: Policia apreende arma, munições, mais de um quilo de drogas e dinheiro no Conjunto Newton Siqueira Sopa

O estudante F.G.S.F., 18 anos, morador no bairro Nadir Kenan, foi preso e o menor C.A.S., 14 anos, morador no Conjunto Newton Siqueira Sopa, foi apreendido pelos Militares da Força

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta