REGIÃO: Homem esfaqueia a ex e mata o atual namorado dela
27 de janeiro de 2020 1726 Visualizações

REGIÃO: Homem esfaqueia a ex e mata o atual namorado dela

Segundo familiares, ela levou 14 facadas; O atual namorado dela, que também foi atacado, morreu

A babá e empregada doméstica Varleia Aparecida Pereira, de 35 anos, segue internada em um hospital particular de Ribeirão Preto. Ela teria sido esfaqueada pelo ex-marido, de 36 anos, entre o final da noite de sábado (25) e a madrugada de domingo (26), na cidade de Serrana.

Durante o ataque, que teria sido motivado por ciúmes, o acusado também atacou Eugênio Pereira Santos, o Geno, de 30 anos, que acabou morrendo. O corpo dele foi liberado pelo IML (Instituto Médico Legal) no final da tarde deste domingo (26) e o enterro deve ocorrer nesta segunda (27).

Segundo informações de familiares, o casal ficou junto por 20 anos, teve dois filhos (uma menina de 9 anos e um jovem de 18 anos) e se separou há três meses. Varleia então iniciou um relacionamento com Geno.

O crime

Varleia voltava com Geno da comemoração do aniversário, nas proximidades da Praça da Bíblia, em Serrana, quando o ex dela apareceu. Segundo a própria Varleia, como não havia ninguém na rua, os dois ficaram caídos na calçada até que ela conseguiu se levantar para pedir socorro.

Já o ex-marido, apontado com autor do crime, que seria motorista de uma usina de Serrana, está desaparecido.

Indignação

Lais Paixão Pereira do Santos, irmã de Geno, explicou que eles tinham feito um churrasco para comemorar o aniversário de Varleia. Lais disse que o irmão dela tinha iniciado o relacionamento há pouco tempo.

“Ele era um menino muito bom, trabalhador. Amigo de todo mundo. Meu filho não dava trabalho”, disse João Conceição dos Santos, pai de Geno.

 

Fonte: acidadeon.com

Anterior BARRETOS: Mulher sofre lesões ao se envolver em acidente de trânsito na Rua 20 com Avenida 47
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 27/01/2020

Você pode gostar também

Últimas Notícias

PANDEMIA: Veterinário orienta donos de pets sobre cuidados

Além de dicas a tutores, doutorando da Faculdade de Medicina da USP de Ribeirão Preto esclarece dúvidas sobre a infecção pelo novo coronavírus em animais domésticos Durante a quarentena, os

Últimas Notícias

BARRETOS: Homem é preso com revólver e munições em sua casa no bairro Marieta

Um homem de 22 anos, identificado como Y.C.V., morador na Travessa 22, bairro Marieta, foi preso pelos Policiais Militares, sargento Uewerton e cabos Mattos e Pereira Silva, os quais também

Últimas Notícias

REGIÃO: Briga com facada e soco entre madrasta e enteado acaba na delegacia

PM foi chamada para atender a ocorrência na noite desta quarta-feira (20), na zona Norte de Ribeirão Preto; Polícia Civil deve apurar o ocorrido Uma mulher de 25 anos e

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta