BARRETOS: Motociclista Morre em acidente na Av. dos Coqueiros
9 de abril de 2019 7098 Visualizações

BARRETOS: Motociclista Morre em acidente na Av. dos Coqueiros

Na manhã desta terça-feira(09), veio a falecer na Santa Casa de Barretos o Sr. Osmar Leonel Martins de 58 anos, conhecido como ”Belo Salgadeiro”, ele foi vítima de acidente de trânsito registrado na noite de ontem. 

O acidente aconteceu no cruzamento da Rua 38 com a Avenida dos Coqueiros, a vítima que estava em sua motocicleta fazia o sentido Av. dos Coqueiros sentido a rotatória do almoxarifado da prefeitura, quando por motivos a serem apurados um veiculo que estava na Rua 38 veio a colidir  contra sua motociclista, com o impacto a vítima teve fratura exposta.

A vítima foi socorrida pelo SAMU, mas na manhã desta terça-feira ele não resistiu e faleceu.

 

A equipe do Jornal A Gazeta de Barretos Regional manifesta o pêsames pela fatalidade, aos familiares do Osmar e que Deus conforte os corações de todos vcs.

 

Anterior BARRETOS: Sepultamentos desta Segunda(08) e Terça-feira(09)
Next BARRETOS: Policia Militar prende mais um por tráfico de drogas na “mata do Barretos II”

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Vendedor registra queixa por calúnia e difamação

Um homem de 60 anos, vendedor, que se identificou como H.C.A.P., morador no bairro Derby Clube, informou na delegacia que por volta das 23 horas ele estava em sua residência,

Barretos

Tiroteio no centro de Olímpia/Sp quatro são baleados

Um tiroteio em pleno centro da Estância Turística de Olímpia na manhã desta terça-feira (11), deixou algumas pessoas baleadas agora há pouco. Uns falam em duas pessoas, outros falam em quatro pessoas, e como a situação está muito confusa,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta