BARRETOS: Policia Militar prende mais um por tráfico de drogas na “mata do Barretos II”
10 de abril de 2019 1211 Visualizações

BARRETOS: Policia Militar prende mais um por tráfico de drogas na “mata do Barretos II”

Os Policiais Militares, tenente Ricobello e cabo Reis, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o indiciado P.R.S., 41 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, além de apreenderem cocaína e dinheiro, em uma mata situada aos fundos do bairro Zequinha Amêndola.

Segundo relato dos policiais, por volta das 17h30, eles realizavam patrulhamento pelas ruas do Barretos II, ocasião em, que passaram pela Rua Nemer Assad Mockdeci, e em um local já conhecido como ponto de venda de drogas, eles visualizaram o indiciado entregando algo para uma pessoa que estava em uma motocicleta e que rapidamente deixou o local.

Em razão disso os Militares decidiram pela abordagem do indiciado, porém, ao perceber isso ele empreendeu fuga a pé, vindo a adentrar a uma mata existente nas proximidades, sendo acompanhado a pé pelos Militares que não o perderam de vista, sendo possível sua detenção no interior da referida mata.

Em busca pessoal junto ao indiciado os policiais encontraram no bolso de sua bermuda a quantia de R$207.00 em notas fracionadas, bem como dez pinos contendo cocaína.

O indiciado já conta com passagens policiais pelos crimes de roubo e quando indagado sobre a procedência da droga, ele afirmou que a mesma pertencia à outra pessoa que seria o “dono do ponto de tráfico”.

Também foi confessado pelo indiciado que ele pegava para a venda um kit contendo 13 pinos com cocaína e após as vendas ele ficava com o dinheiro de três pinos, sendo que, de tempo em tempo, passava um rapaz de bicicleta recolhendo o dinheiro para ser repassado para o “dono do ponto de tráfico”.

Desta forma, foi dada voz de prisão ao indiciado, sendo ele apresentado ao delegado, Dr. Edison Winning, que após o registro feito pelo escrivão Luiz Fabiano, determinou que o mesmo fosse recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, devendo ser apresentado no Fórum de Barretos no dia seguinte em Audiência de Custódia.

Anterior BARRETOS: Motociclista Morre em acidente na Av. dos Coqueiros
Next VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 10/04/2019

Você pode gostar também

Últimas Notícias

Morre Lila Covas, viúva de Mário Covas e avó do prefeito de São Paulo e Mãe do Vereador de São Paulo ”Mário Covas Neto”

Família, por pandemia de coronavírus, não realizará cerimônia fúnebre Florinda Gomes Covas, conhecida como Lila Covas, viúva do ex-governador Mário Covas e avó do prefeito de São Paulo, Bruno Covas(PSDB) e mãe do vereador

Últimas Notícias

BARRETOS: Furto e recuperação de veículo no bairro Sumaré

O auxiliar de serviços gerais, J.R.S., 42 anos, morador no bairro Sumaré,  foi até a delegacia e noticiou que deixou o seu veículo Parati, ano 1992, vermelho, devidamente estacionado em

Últimas Notícias

REGIÃO: Jovem morre com suspeita de meningite

Amigos e parentes lamentam a morte da jovem Uma jovem de 19 anos morreu com suspeita de meningite, na noite da última terça-feira (25), na Santa Casa de Araraquara.  A

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta