BARRETOS: Moto furtada e depois utilizada em roubo, foi localizada pela Policia Militar
27 de julho de 2018 775 Visualizações

BARRETOS: Moto furtada e depois utilizada em roubo, foi localizada pela Policia Militar

A cabeleireira D.C.B.P., 34 anos, esteve no Plantão Policial relatando que ela estava em seu local de trabalho, na Avenida 19, centro da cidade, ocasião em que deixou sua motocicleta Honda CBX 250, Twister, ano 2005, prata, estacionada na parte de fora do estabelecimento, o que a vítima faz costumeiramente.

Por volta das 16 horas à vítima foi até o local e verificou que sua moto continuava devidamente estacionada, porém, por volta das 16h45, a motocicleta não se encontrava mais por lá, sendo constatado o furto.

Onde a moto estava não há câmeras de segurança, assim como não existem câmeras de monitoramento pelas imediações e então a cabeleireira postou nas redes sociais o furto de sua motocicleta.

Por volta das 19h30, a vítima recebeu um telefonema de um numero privado, e ao atender a pessoa dizia a ela que para ele devolver a sua motocicleta ela deveria pagar a quantia de R$1.000.00, ou até R$500,00 e neste momento a cabeleireira respondeu que ela não tinha esse dinheiro e então a pessoa do outro lado da linha ameaçou, dizendo que sem dinheiro ela só iria encontrar a motocicleta desmontada ou queimada.

Diante desta situação a cabeleireira foi até a delegacia registrar a ocorrência e quando ela estava no Plantão Policial, chegaram os Policiais Militares, cabo Rivas e solado Girardi, informando que eles receberam do COPOM a informação de que uma motocicleta CBX 250, Twister estaria caída na via pública, mais precisamente na Avenida Paulo Castor Gomes, próximo ao frigorífico.

Imediatamente os policiais para lá se dirigiram e quando chegaram encontraram com um transeunte, tendo ele informado que havia dois indivíduos em uma bicicleta, próximo à motocicleta e ele passou aos Militares as características físicas destes dois indivíduos,

Foi realizada pesquisa junto ao sistema e os Militares constataram que a moto era produto de furto e que ela havia sido utilizada momentos antes em um roubo.

Com o apoio de outras viaturas, os policiais localizaram os dois indivíduos, os quais foram identificados como K.N.A., e “Jonathan”, o qual ao perceber a chegada dos policiais conseguiu empreender fuga.

O investigado K.N.A. foi conduzido até Plantão Policial, no momento em que estava sendo registrado o Boletim de Ocorrência referente ao roubo onde a moto foi utilizada, e quando indagado ele informou que o “Jonathan” o havia chamado para ir até um frigorifico, mas que não sabia informar qual era a intenção dele.

Ele não foi reconhecido pela vítima do furto da moto e nem pelas vítimas do roubo, sendo então liberado, visto ter negado qualquer participação nestes crimes, não havendo, por ora, qualquer indício de seu envolvimento.

A motocicleta ficou apreendida e o caso foi encaminhado ao setor de investigação.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 27/07/2018
Next REGIÃO: Morador de Batatais é acusado de ser falso médico na Argentina, dizem jornais

Você pode gostar também

Barretos

Policiais Civis e Militares de Barretos prendem indivíduos envolvidos em roubo à mão armada em chácara

O crime ocorreu em 30 de Novembro e na ocasião as vítimas foram amarradas durante o roubo. A Polícia Civil em Barretos, por intermédio de sua Delegacia de Investigações Gerais

Barretos

BARRETOS: Captura de Procurado

No Plantão Policial estiveram os Policiais Militares, sargento Uewerton e cabo Rafael, apresentando preso o indiciado A.R.G., 34 anos, morador na Rua Maria Cecilia Piani, bairro Dom Bosco, o qual

Policial

Moto taxista vai ao Fórum verificar sua situação criminal e é preso.

O moto taxista R.A.T., 38 anos, morador no bairro Idê Daher, foi apresentado preso no Distrito Policial pelos Militares, cabos Silvério e Medeiros, os quais informaram que o indiciado foi

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta