BARRETOS: Moto é furtada no bairro Pedro Cavalini
13 de fevereiro de 2020 174 Visualizações

BARRETOS: Moto é furtada no bairro Pedro Cavalini

A manicure V.L.T., 23 anos, moradora na Rua Zaidem Geraige, bairro Pedro Cavalini, esteve na delegacia e informou que deixou sua motocicleta Honda 125, ano 1985, vermelha, devidamente estacionada em frente à sua casa, sendo isso por volta das 13h30.

Horas depois, por volta das 17 horas, a vítima retornou ao local onde havia deixado o veículo e não mais a encontrou, constatando o furto.

Ao final foi informado pela vítima que a moto não possuía trava em seu guidão e no local não existem câmeras de monitoramento, sendo o caso encaminhado ao setor de investigação.

Anterior BARRETOS: Polícia apreende no bairro Santana motocicleta que havia sido furtada
Next BARRETOS: Administrador de empresas registra queixa de ameaça após prestar serviço

Você pode gostar também

Sem categoria

REGIÃO: Detento que não voltou de ‘saidinha’ é preso por roubo

Homem também será investigado por um estupro que aconteceu em Votuporanga (SP). Um homem que não voltou da “saidinha” temporária foi preso na terça-feira (30) em Santa Fé do Sul

Sem categoria

BARRETOS: Idosa é atropelado no centro da cidade

Na delegacia estiveram os Policiais Militares, cabo Elaine e Belli, informando que foram acionados a comparecerem até Rua 18 em razão de ter ocorrido um acidente de trânsito naquele local.

Sem categoria

BARRETOS: Rapaz é surpreendido com maconha no bairro Hussen Genha

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabos Marcos e Mara, os quais informaram que realizavam patrulhamento de rotina, ocasião em que passaram pela Rua João Ribeiro do

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta