BARRETOS: Moradores em Alberto Moreira registram queixa por ameaça
25 de maio de 2018 1919 Visualizações

BARRETOS: Moradores em Alberto Moreira registram queixa por ameaça

No Distrito Policial estiveram as vítimas J.P., 56 anos, P.V.P., lavrador, 29 anos e M.A.M., comerciante, 59 anos, e eles informaram que são vizinhos de chácara no Distrito de Alberto Moreira, e que estão sendo ameaçados por uma pessoa a quem eles identificaram como “Neguim do Aras”, o qual é vizinho do J.P. e também do P.V.P.

De acordo com o relato das vítimas, o autor trabalha tratando de animais e em serviços gerais nas chácaras e que vem dizendo pelo Distrito que as vitimas teriam “roubado o revólver 32 e sua faca”, mas que não tinha problema, pois não tinham roubado a espingarda 28 e nem seu revólver 38, por isso a coisa não iria ficar assim, e se não devolvessem o revólver iria dar um jeito neles.

Ainda de acordo com o J.P., o autor lhe disse que se entregasse a ele a quantia de R$1.000.00, tudo ficaria certo.

Também foi relatado pelas vítimas P.V.P. e M.A.M., que eles tem receio do que o autor possa fazer, pois existem boatos por todo o Distrito de Alberto Moreira, que ele possui armas de fogo, e que inclusive ele caça animais e até vende a carnes no Distrito.

O autor foi descrito como sendo alto, negro, magro e trabalha em uma chácara, cuja localidade foi informada aos policiais.

As vitimas foram orientadas quanto ao prazo para representação, e alegaram ter interesse em representar contra o autor dos fatos.

Anterior BARRETOS: Após conhecer mulher pela internet, homem é vitima de extorsão
Next BARRETOS: Queda de motocicleta

Você pode gostar também

Social

EMPREGOS: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 29/05/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

Barretos

BARRETOS: Mulher é presa traficando drogas no bairro Zequinha Amêndola

A desempregada A.C.P., 27 anos, moradora no Jardim Ete4mp, foi presa pelos Policiais Militares da Força Tática pelo crime de tráfico de drogas. Segundo consta, os policiais realizavam patrulhamento visando

Barretos

Trio é preso em flagrante na rodovia após praticar roubo em Barretos

A Policia Militar prendeu três pessoas pelo crime de roubo, sendo relatado que equipes de Policiais Militares da cidade de Guaíra receberam a informação de que havia ocorrido um roubo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta