BARRETOS: Moradores em Alberto Moreira registram queixa por ameaça
No Distrito Policial estiveram as vítimas J.P., 56 anos, P.V.P., lavrador, 29 anos e M.A.M., comerciante, 59 anos, e eles informaram que são vizinhos de chácara no Distrito de Alberto Moreira, e que estão sendo ameaçados por uma pessoa a quem eles identificaram como “Neguim do Aras”, o qual é vizinho do J.P. e também do P.V.P.
De acordo com o relato das vítimas, o autor trabalha tratando de animais e em serviços gerais nas chácaras e que vem dizendo pelo Distrito que as vitimas teriam “roubado o revólver 32 e sua faca”, mas que não tinha problema, pois não tinham roubado a espingarda 28 e nem seu revólver 38, por isso a coisa não iria ficar assim, e se não devolvessem o revólver iria dar um jeito neles.
Ainda de acordo com o J.P., o autor lhe disse que se entregasse a ele a quantia de R$1.000.00, tudo ficaria certo.
Também foi relatado pelas vítimas P.V.P. e M.A.M., que eles tem receio do que o autor possa fazer, pois existem boatos por todo o Distrito de Alberto Moreira, que ele possui armas de fogo, e que inclusive ele caça animais e até vende a carnes no Distrito.
O autor foi descrito como sendo alto, negro, magro e trabalha em uma chácara, cuja localidade foi informada aos policiais.
As vitimas foram orientadas quanto ao prazo para representação, e alegaram ter interesse em representar contra o autor dos fatos.
Você pode gostar também
Mulher é ameaçada no bairro Pimenta
No Plantão Policial estiveram os Militares, cabos Suellen, Paulino e Borges, conduzindo a vítima A.S.M., mulher, 26 anos, moradora no bairro Pimenta, a qual relatou que é amasiada com o
BARRETOS: Auxiliar de serviços gerais é flagrado furtando cabos de energia em seu local de trabalho
Na delegacia esteve a analisa de recursos humano, P.C.F.C., 37 anos, em companhia das testemunhas F.A.M.S., motorista, 51 anos e L.Q., engenheiro, 47 anos, sendo informando que o engenheiro foi
BARRETOS: Ladrões furtam empresa no Distrito Industrial II
Representando uma empresa de caçambas, instalada no Distrito Industrial II, o J.R.S.N., 31 anos, relatou na delegacia que ele foi até a empresa para retirar alguns equipamentos e objetos que
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.