Mulher é ameaçada no bairro Pimenta
1 de agosto de 2017 385 Visualizações

Mulher é ameaçada no bairro Pimenta

No Plantão Policial estiveram os Militares, cabos Suellen, Paulino e Borges, conduzindo a vítima A.S.M., mulher, 26 anos, moradora no bairro Pimenta, a qual relatou que é amasiada com o W.C.S., 28 anos, há cerca de seis anos, tendo deste relacionamento um filho com quatro anos de idade o qual possui problemas cardíacos.

Segundo a vítima, na data dos fatos, o homem chegou em casa embriagado e agressivo, vindo  arrombar a porta da sala pedindo dinheiro para a vítima.

Por não encontrar dinheiro o homem ficou ainda mais irritado e então se apoderou de uma faca de cozinha e ameaçou a riscar o chão dizendo para a mulher: “Eu quero dinheiro…eu vou te matar”.

Temendo por sua integridade física a mulher apontou para o homem o local onde havia dinheiro, ocasião em que ele pegou a quantia de R$150.00 que havia na bolsa dela e saiu para a rua, tomando rumo ignorado.

Por fim a mulher afirmou que seu relacionamento com o autor sempre foi harmônico, sem brigas e sem ameaças e que esta foi a primeira vez que ela presenciou ele chegando em casa agressivo e estranho, sendo orientada quanto a prazo e trâmite para ofertar representação caso entenda ser necessário.

Anterior Mulher é agredida pelo namorado e tem dois dentes fraturados
Next Captura de procurado

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Menina de 9 anos usa lençol para fugir de apartamento e cai do 3º andar em Ribeirão

Sozinhos no imóvel, garota e irmãos tentavam fugir da vizinha que os ameaçava com pedaço de pau. Segundo a PM, mulher havia discutido com a mãe das crianças por ciúmes

Policial

Borracheiro sem Habilitação é preso por dirigir embriagado

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabo Almeida e soldado Pereira os quais foram acionados a comparecerem até a Rua André Petroucic, bairro Zequinha Amêndola, para atenderem

Primeira Página

Para a Bandidagem, a casa caiu de novo! Operação Primavera em Bebedouro desestabilizando o tráfico de drogas.

A Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes – DISE, da Polícia Civil de Bebedouro, com apoio de policiais civis de diversas outras Delegacias de Polícia da região e também de guarnições

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta