Mulher é ameaçada no bairro Pimenta
1 de agosto de 2017 800 Visualizações

Mulher é ameaçada no bairro Pimenta

No Plantão Policial estiveram os Militares, cabos Suellen, Paulino e Borges, conduzindo a vítima A.S.M., mulher, 26 anos, moradora no bairro Pimenta, a qual relatou que é amasiada com o W.C.S., 28 anos, há cerca de seis anos, tendo deste relacionamento um filho com quatro anos de idade o qual possui problemas cardíacos.

Segundo a vítima, na data dos fatos, o homem chegou em casa embriagado e agressivo, vindo  arrombar a porta da sala pedindo dinheiro para a vítima.

Por não encontrar dinheiro o homem ficou ainda mais irritado e então se apoderou de uma faca de cozinha e ameaçou a riscar o chão dizendo para a mulher: “Eu quero dinheiro…eu vou te matar”.

Temendo por sua integridade física a mulher apontou para o homem o local onde havia dinheiro, ocasião em que ele pegou a quantia de R$150.00 que havia na bolsa dela e saiu para a rua, tomando rumo ignorado.

Por fim a mulher afirmou que seu relacionamento com o autor sempre foi harmônico, sem brigas e sem ameaças e que esta foi a primeira vez que ela presenciou ele chegando em casa agressivo e estranho, sendo orientada quanto a prazo e trâmite para ofertar representação caso entenda ser necessário.

Anterior Mulher é agredida pelo namorado e tem dois dentes fraturados
Next Captura de procurado

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/4/97/12/agazetadebarretos/public_html/wp-content/themes/trendyblog-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7

Você pode gostar também

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 09/10/2020

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

Policial

BARRETOS: Ladrões furtam diversos objetos, joias e dinheiro em residência no bairro Baroni

O engenheiro elétrico F.M.C.C.S.B., 69 anos, esteve na delegacia noticiando que reside na Avenida 35, bairro Baroni, e ele constatou que entre o período das 11h30 até as 15h30, sua

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta