Mulher é ameaçada no bairro Pimenta
1 de agosto de 2017 1080 Visualizações

Mulher é ameaçada no bairro Pimenta

No Plantão Policial estiveram os Militares, cabos Suellen, Paulino e Borges, conduzindo a vítima A.S.M., mulher, 26 anos, moradora no bairro Pimenta, a qual relatou que é amasiada com o W.C.S., 28 anos, há cerca de seis anos, tendo deste relacionamento um filho com quatro anos de idade o qual possui problemas cardíacos.

Segundo a vítima, na data dos fatos, o homem chegou em casa embriagado e agressivo, vindo  arrombar a porta da sala pedindo dinheiro para a vítima.

Por não encontrar dinheiro o homem ficou ainda mais irritado e então se apoderou de uma faca de cozinha e ameaçou a riscar o chão dizendo para a mulher: “Eu quero dinheiro…eu vou te matar”.

Temendo por sua integridade física a mulher apontou para o homem o local onde havia dinheiro, ocasião em que ele pegou a quantia de R$150.00 que havia na bolsa dela e saiu para a rua, tomando rumo ignorado.

Por fim a mulher afirmou que seu relacionamento com o autor sempre foi harmônico, sem brigas e sem ameaças e que esta foi a primeira vez que ela presenciou ele chegando em casa agressivo e estranho, sendo orientada quanto a prazo e trâmite para ofertar representação caso entenda ser necessário.

Anterior Mulher é agredida pelo namorado e tem dois dentes fraturados
Next Captura de procurado

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Polícia recupera moto furtada no bairro Henriqueta

A ocorrência foi apresentada pelos Militares, cabo Paulo e soldado Junior, tendo eles apresentado também uma motocicleta Honda Titan 150, ano 2008, cor cinza, e de acordo com os policiais,

Policial

BARRETOS: Homem é agredido pela amásia no bairro Christiano Carvalho

  Na delegacia esteve o senhor J.A.S.S, 58 anos, morador no bairro Christiano Carvalho e ele informou aos policiais que sua convivente, E.F.S., é usuária de drogas e também faz

Primeira Página

Homem é agredido e tem cartão bancário roubado no Terminal Rodoviário

Um homem de 44 anos, que se identificou como H.R.S.C., 44 anos, morador na cidade de São José do Rio Preto, esteve no Distrito Policial relatando que ele possuía uma

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta