BARRETOS: Morador em Guaíra,  que é MENOR foi detido furtando moto
13 de janeiro de 2018 1063 Visualizações

BARRETOS: Morador em Guaíra, que é MENOR foi detido furtando moto

No Plantão Policial estiveram os Militares, cabo Cantarim e soldado Adriano, apresentando o menor R.V.R.B., 16 anos, morador na cidade de Guaíra.

Informam os policiais que eles foram acionados a comparecerem à Rua 28 com a Avenida 13, onde o adolescente em questão estava detido pela vítima, J.E.S.I., 29 anos, uma vez que tentou furtar a motocicleta da vítima que estava estacionada defronte sua residência.

Disse a vítima que viu quando o adolescente tentou furtar o veículo, ocasião em que gritou e ele saiu correndo, detendo-o cerca de quatro quarteirões do local do fato.

Indagado, o adolescente alegou que levaria a motocicleta para Guaíra, onde a desmontaria no meio do matagal para vender suas peças.

Ele também alegou que estava com uma chave “mixa” que dispensou durante a tentativa de fuga, a qual não foi localizada.

Após o registro da ocorrência, o adolescente foi entregue para sua mãe mediante -assinatura do Termo de Compromisso e Responsabilidade, sendo expedido oficio ao Promotor de Justiça da Infância e Juventude da Comarca comunicando o fato.

Anterior DF: Policia flagra 78 motoristas embriagados em duas blitzes 'Superman' passa no teste?
Next TRAGÉDIA EM MINAS GERAIS: Acidente envolvendo vários veículos deixa mortos e feridos na BR-251

Você pode gostar também

Comércio

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 20/12/2017

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Barretos

POLICIAL: Homem é preso por oferecer bebida alcoólica a menores de idade

No Plantão Policial esteve a Conselheira Tutelar Andreza Borges, 34 anos, apresentando duas meninas de 15 anos e uma menina de 13 anos na condição de vítimas, além da testemunha

Policial

BARRETOS: Desempregado é preso traficando cocaína e maconha no Barretos 2

O desempregado L.V.A., 38 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, foi preso pelo crime de tráfico de drogas, sendo informado pelos Militares, tenente Luiz Neto, sargento Paneque, cabo Vasconcelos e

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta