BARRETOS: Menores são flagrados comercializando drogas no bairro Luís Spina
Dois adolescentes, identificados como J.P.M.A.S., 15 anos, morador no bairro Nogueira e P.E.S.R., 17 anos, morador no bairro Derby Clube, foram apresentados na delegacia pelos Militares, cabos Rodrigo e Moraes, que também apresentaram cocaína, crack, dinheiro e celular.
Segundo consta, os policiais receberam informações de populares que estaria acontecendo o tráfico de drogas aos fundos da Escola Fausto Lex, na Rua Abdo Daher, bairro Luís Spina, ocasião em que eles se deslocaram até o local e avistaram os dois adolescentes comercializando entorpecentes, porém, assim que eles perceberam a presença policial, evadiram-se a pé, sendo feito o acompanhamento pelos pátios dos blocos, sendo os menores abordados no pátio do Bloco 25 B.
Em revista junto ao J.P.M.A.S., os policiais localizaram em sua bermuda 90 pinos contendo cocaína, duas pedras de crack e a quantia de R$70,00 em dinheiro, enquanto que na pochete, em sua cintura, havia celular marca Apple.
Com o outro adolescente foram localizados em sua bermuda, 58 pinos com cocaína, e quando indagados, o P.E.S.R., disse que estava realizando o tráfico de drogas há duas semanas e J.P.M.A.S., disse que estava traficando há dois meses.
Foi dada voz de apreensão aos adolescentes e na delegacia as apreensões foram ratificadas, sendo os dois menores levados para o CAIP da cidade de Araraquara, onde permaneceram detidos e a disposição da Justiça.
Você pode gostar também
REGIÃO: Dois caminhões tombam em rodovias da região
Cargas de milho e amendoim ficaram espalhadas; acidentes foram registrados em Ituverava e São Simão Dois caminhões tombaram em rodovias da região neste domingo (1º). Em Ituverava, um caminhão carregado
BARRETOS: Homem é preso depois de agredir mulher com golpes de cabo de vassoura
A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabo Alex e soldado Girardi, sendo eles acionados a comparecerem até o Conjunto Newton Siqueira Sopa, onde mantiveram contato com a
Professora é agredida e estuprada após vendedor oferecer carona em Jales
Um vendedor de 51 anos foi preso em flagrante na noite de ontem (9) em Jales (SP) depois de sequestrar uma professora de 26 anos e a estuprá-la dentro de
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.