BARRETOS: Menor estava armazenando drogas em sua casa no bairro Nadir Kenan
16 de janeiro de 2021 548 Visualizações

BARRETOS: Menor estava armazenando drogas em sua casa no bairro Nadir Kenan

Os Militares, sargento Uewerton e soldado Ricardo, apreenderam o menor J.V.S.S., 17 anos, morador no bairro Nadir Kenan, sendo também apreendidos vários pinos vazios e cocaína.

De acordo com os Militares, eles receberam um chamado dando conta de que em determinado local havia uma pessoa em posse de drogas, e então eles se dirigiram até o endereço denunciado e quando lá chegaram, foram recebidos pela avó do adolescente infrator, que autorizou a entrada dos policiais na residência, sendo ele abordado e questionado sobre a denúncia.

O menor então confessou que estava em posse da droga e indicou que a mesma se encontrava escondida na laje da casa, ali foi encontrado um saco plástico contendo cocaína.

Questionado se havia mais drogas, o menor disse que havia alguns pinos escondidos fora da residência, ao pé de uma árvore, e ali os policiais fizeram a apreensão dos pinos vazios

Em seguida os Policiais se dirigiram até a área externa da casa e fizeram a apreensão dos pinos, sendo o menor levado para a delegacia, onde ele relatou que recebeu a droga e os pinos em uma dívida e que não é usuário, mas estava comercializando.

A voz de apreensão dada a ele foi ratificada, sendo o menor levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu detido e à disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Adolescente é detido com maconha e cocaína no bairro Santa Cecília
Next BARRETOS: Reunião de Paula Lemos e secretária de Educação com REJAEs tem consenso confirmado

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Força Tática prende desempregado traficando maconha e cocaína

O desempregado M.P.L., 25 anos, morador no bairro Luís Spina, foi preso por Policiais Militares da Força Tática, sargento Roberto e soldados Pereira e Adriano Reis, que também apresentaram na

Últimas Notícias

NOTA DE FALECIMENTO: Urbano de Brito Ávila ex-diretor do SAAE de Barretos

Faleceu na tarde deste domingo, 19 de julho/2020, em Barretos, o senhor Urbano de Brito Ávila, ex diretor do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) – 83 a 88.

Últimas Notícias

BARRETOS: CPFL informa desligamento programado para hoje 04/03

Segundo a empresa a realização do desligamento deve ocorrer as 12h e o seu religamento às 17h, podendo a energia ser religada antes. A interrupção momentânea do fornecimento de energia

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta