BARRETOS: Menor é flagrado traficando DROGAS e pai disse que “lavou as mãos”  sobre o filho
8 de julho de 2019 1174 Visualizações

BARRETOS: Menor é flagrado traficando DROGAS e pai disse que “lavou as mãos” sobre o filho

O menor G.C.O., 17 anos, morador na Rua João Machado de Barros, bairro Santana, foi flagrado pelos Militares, tenente Ricobello e cabo Reis, exercendo o tráfico de drogas na Rua Ernesto Leonardi. 

Segundo informações os Militares estavam averiguando uma denúncia sobre tráfico de drogas pela Rua Ernesto Leonardi, quando há certa distância visualizaram um indivíduo, e assim que ele percebeu a presença da viatura policial, passou a apresentar atitudes suspeitas e depois passou a correr, vindo a adentrar a uma residência de alguém desconhecido, pois naquele momento não havia ninguém no imóvel. 

Ele foi abordado, porém apresentou resistência, sendo necessário o uso de força física moderada para contê-lo e algemá-lo. 

Em busca pessoal junto ao menor os policiais encontraram nos bolsos de sua blusa sete porções de maconha , 17 porções de uma substância aparentando ser crack, 14 pinos com cocaína, bem como a quantia de 
R$19,00. 

Ao ser indagado da procedência dos entorpecentes, o adolescente confessou ser traficante de drogas, bem como revelou que em sua casa havia mais drogas, ocasião em que os policiais para lá se dirigiram e com a autorização de seu pai, verificaram o imóvel, vindo a encontrar no guarda roupa do adolescente mais 16 pinos com cocaína, bem como três munições, sendo uma de l uma de calibre 22, uma de calibre 44 e uma de capsula deflagrada de calibre 38. 

O menor, droga, dinheiro e munições foram levados para o Plantão Policial, porém, o pai do menor se recusou a comparecer a delegacia para acompanhar o filho, afirmando que quanto ao filho ele “lavou as mãos”.

Na presença de sua mãe o menor confirmou ao delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins, a versão dos Militares, informando não saber o nome da pessoa de quem ele havia comprado as drogas para revender, sendo então recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, separado dos maiores, para depois ser apresentado a um representante do Ministério Público.

Anterior REGIÃO: Homem morre atropelado na faixa de pedestre em avenida
Next BARRETOS: Idoso é vítima de golpe e perde 3 mil reais

Você pode gostar também

Barretos

Idosa diz ter sido ameaçada no bairro Henriqueta

Moradora na Avenida 43, bairro Henriqueta, a aposentada A.G.V., 70 anos, esteve na delegacia noticiando que foi ameaçada por uma mulher chamada “Veronica”, em frente a sua residência. Disse a

Barretos

BARRETOS: Motociclista fica ferido em acidente

A vítima O.L.R.M., 52 anos, informou na delegacia que ele trafegava pela Avenida José Domingos Ducati com sua motocicleta, perfazendo o sentido Região dos lagos/Santa Terezinha e ao chegar à

Policial

ALUNO ARMADO ATIRA E FERE DOIS COLEGAS EM UM COLÉGIO DE MEDIANEIRA

Ataque foi registrado na manhã desta sexta-feira (28); à polícia, suspeito disse que vinha sofrendo bullying. Um adolescente, de 15 anos, entrou armado e atirou contra colegas de classe do

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta