BARRETOS: Menor é detido traficando drogas no bairro Luís Spina
24 de março de 2020 827 Visualizações

BARRETOS: Menor é detido traficando drogas no bairro Luís Spina

Os Policiais Militares, tenente Luiz Neto e soldado Vieira, com o apoio dos Militares, cabos Medeiros e Tavares, apresentaram no plantão policial o menor G.C.S., 16 anos, morador no bairro Luís Spina, sendo ainda apresentados, pinos com cocaína e dinheiro.

De acordo com o relato dos Militares, eles estavam em patrulhamento pelas ruas do bairro Luís Spina, em um local já conhecido pelo intenso tráfico de drogas, quando avistaram o adolescente, que estava agachado, mexendo em uma moita, pegando algo e colocando no bolso. 

Acontece que, assim que ele percebeu a presença da viatura policial, o menor evadiu-se correndo, adentrou a um prédio, sendo seguido pelo tenente Luiz Neto, que conseguiu abordá-lo no segundo andar do prédio.

Em razão do adolescente ter resistido a abordagem, o policial precisou algemá-lo e enquanto tentava fazer isso, o menor ficou debatendo-se ao solo e veio a bater a cabeça, sofrendo escoriações na altura do olho direito.

Ao final ele foi dominado e algemado e em busca pessoal junto a ele o tenente Luiz Neto encontrou a quantia de R$57.00 e dois eppendorfs contendo cocaína.  

Retornando ao local onde o adolescente havia sido flagrado mexendo, os policiais encontraram um maço de cigarros contendo mais 10 pinos com cocaína.

Ao ser questionado sobre a droga e dinheiro, o menor confessou que estava praticando a traficância, sendo dada a ele voz de apreensão.

Na delegacia o menor confirmou a versão dos policiais, sendo determinado pelo delegado, Dr. Edison Winning, que ele fosse recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, separado dos maiores, devendo no dia seguinte ser apresentado a um representante do Ministério Público.

Anterior DISTRITO DE LARANJEIRAS: Homem é atingido por disparo de arma de fogo
Next REGIÃO: Estelionatários 'cobram' de famílias de pacientes internados por exame do novo coronavírus

Você pode gostar também

Últimas Notícias

Bolsonaro divulga que teste para coronavírus deu negativo

Presidente divulgou no final da manhã desta sexta-feira (13), no Facebook, que teste deu negativo O presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro (sem partido), divulgou por meio do Facebook, no

Últimas Notícias

GUAÍRA: Polícia prende autor de tentativa de assalto e apreende revólver e munições

Policiais Militares da cidade de Guaíra, cabos Reis e Moleiro, apresentaram preso na delegacia de Barretos o indiciado I.P.N., desempregado, 32 anos, morador naquela cidade, pelo crime de posse irregular

Últimas Notícias

BARRETOS: Ladrões arrombam e furtam vidraçaria e escritório na Avenida 31

As vítimas M.F.P., 68 anos e J.V.M.C.C., 23 anos, vidraceiro, estiveram na delegacia e informaram que são comerciantes em um imóvel na Avenida 31, e que elementos desconhecidos haviam praticado

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta